Opinião > A nova proposta de reforma trabalhista é adequada? SIM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a selva completamente desregulamentada é aceita por essa excelência porque é um espetáculo visto de longe. do alto de sua de sua campânula de privilegios judiciários
Ninguém vai aperfeiçoar coisa nenhuma enquanto durar esse descalabro de governo. E se o conceito maior era o negociado sobre o legislado, taà o desastre. Numa sociedade brutal como a nossa, construÃda por cérebros mofados como o do articulista, não há negociação.
Tá de brincation?
Falta enxutalidade nos argumentos
Quer dizer q o argumento do Gandra é q não podemos perder a oportunidade de q a porteira está meio arrombada para passar mais uma boiadinha? Sonha com STF.
Lamentar que a MP 808 só não fez o ajuste fino na reforma porque caducou sem que fosse apreciada pela Câmara é achar que seu destino era mesmo ser apreciada pela Câmara e não ser apenas um cala-boca para serenar os ânimos. Qual é, Gandra. Até a Velhinha de Taubaté tem seus limites.
Vamos mudar o regime de trabalho dos magistrados para CLT e aà quero ver o que IVES GANDRA II tem a dizer. De cara vamos acabar com as férias de 60 dias.
A nova proposta é adequada para escravagistas? Sim
Gandra, o exterminador do Direito do Trabalho e dos direitos dos trabalhadores.
Gandra, fascista.
O missivista é negacionista e bolsonarista de primeira hora. É um lobista dos bancos e dos interesses da iniciativa privada. Seu texto desconsidera a inteligência alheia. Está no mesmo plano destruidor do general Heleno, que liberou o garimpo nas terras indÃgenas. Vamos ter muito o que fazer para reconstruir esse paÃs depois desse perÃodo de trevas.
O cinismo dos "intelectuais orgânicos" do Capital não tem limites... "estimular a filiação sindical"? É isso mesmo?
Se bem entendi, as promessas dessa gente não se realizam porque o estrago proposto não foi consumado.
Seu Gandrinha, PelamordeLênin: devia ter parado de ler essa baboseira quando o senhor falou em "geração de empregos"; fiz besteira, fui até as "virtudes da reforma de dois mil e dezessete". Sinceramente, vosso sobrenome vai virar sinônimo de arrepio, tipo "me deu uma Gandra agora, deve ter passado um fantasma aqui do lado". Vade retro Grandronaro family, o filme já queimou até O terceiro milênio...
Bom dia. Você não fez besteira lendo as besteiras do Gandra. Elas merecem muita atenção porque ele tem muito poder dentro do TST, e como maestro da destruição dos direitos que começou com a tal reforma ele vai tentar fazer a banda tocar essa música até o fim.
Queria ver esse senhor junto com padre Lancelotti ajudando os pobres .
Nunca vai ver, ele faz parte do segmento católico hipocrita que venera a riqueza da Igreja enquanto despreza os pobres.
Milagre, tem que pedir direto ao chefe (da IURD)...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A nova proposta de reforma trabalhista é adequada? SIM Voltar
Comente este texto