Opinião > Que centenário! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    O quê é ser antibolsonarista? É ser contra um governo golpista, que promove a desconstrução das instituições do estado democrático, um governo que atua contra os interesses do estado através de seus ataques ao multilateralismo nas relações internacionais, é ser contra os danos impostos como políticas públicas ao meio ambiente, enfim...a lista é grande, e não termina com a absurda e cruel postura de um lunático frente ao flagelo pandêmico! Parabéns, Folha.

    Responda
  2. Roberto Freire

    Dom Pedro II não é filho de Dom João VI. É neto.

    Responda
  3. Andre Luis Tasoniero

    Texto mais raso que eu já li defendendo o Bozó....isso que minha instrução é baixa! Subestimando nossa inteligência, hein?! Kkkk

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    O missivista desconsiderou o apoio amplo da FSP ao ministro Paulo Guedes e sua jornada reformadora que transfere bilhões dos pobres aos seu anunciantes, ou seja os bancos e os grandes rentistas. Desconsiderou que a FSP desconsidera a dívida pública como fulcro de todo deslocamento financeiro nacional e simplesmente ignora qualquer iniciativa em torná-la pública, mas na compreensão do seu processo. O mito é elemento confundidor, o dinheiro está garantido.

    Responda
  5. ricardo arantes martins

    A folha sempre foi aberta a vários tipos de pensamentos e opiniões. De fato não vemos Coisistas escrevendo na Folha, tão pouco seus editoriais defendem essa aberração que ai está. Nesse caso, todavia, não vejo a Folha censurando opiniões diferentes, mas antes conflitantes a um nível mínimo de democracia e de ordem. Não há que se dar espaços ao caos e a morte psicótica.

    Responda
  6. Claudio Gomes

    Argumentos repetidos ad nauseum nas redes bolsonaristas. Pena que vc de mais importância a elas do que a FSP. Veja, a FSP não tem nenhum compromisso de sigilo de fonte de ninguém, nem precisaria te-lo. Creio que vc não entende bem o conceito. Nem vamos entrar no mérito de que Allan dos Santos não passa de um militante pago para fazer militancia, obviamente nunca foi nem eh jornalista. Ah e os outros argumentos também ou são falsos ou inexistentes, de fácil verificação…

    Responda
  7. Leandro Piva

    Gostaria de saber como o nobre advogado avalia a atuação do jornal durante os governos de esquerda, se é capaz de indicar as "fake news" produzidas e divulgadas em tal período, e se seu nível de indignação era o mesmo (ou se, naquele época, tal posicionamento era aplaudido pelo crítico)...

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Allan dos Santos, jornalista?? Esse sujeito não passa de um blogueiro bolsonarista fugitivo que só propaga mentiras! Se não deve nada, que volte ao Brasi e prove sua inocência.

    Responda
  9. Adilson Fornazieri Maturana

    Uai, D. Pedro II era filho de D. João VI? Errado, era neto. Foi no reinado do avô dele, D.Joao, que surgiu o primeiro jornal brasileiro, em 1808.

    Responda
  10. EDSON CARLOS MOROTTI

    Parabéns FSP. Nunca tivemos um governo tão perverso, incompetente e também tao corrupto no poder. É preciso combater e mostrar sua face com profissionalismo. Senao fosse assim críticas com esta não teriam sido publicadas. Bolsonaro é o maior inimigo do povo e do Brasil de todos os tempos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.