Mônica Bergamo > Lula e Alckmin se encontram em jantar em SP; veja foto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João de Azeredo Silva Neto

    A união entre partidos e políticos, desde que estejam em prol do bem do povo, são flexibilidades políticas de um sistema democrático saudável. O que é muito estranho são essas uniões duvidosas, cujas retóricas no passado foram tão contrárias e agora ficam em parceria dengosas, sabe lá o motivo real.

    Responda
  2. Marciano Alves

    A história deu uma derrapada... tudo bem. Vamos voltar a nossa tranquila caminhada. Que venha Alkmim. A Argentina é o Chile já puseram a cabeça no lugar.

    Responda
  3. Galdino Formiga

    Para a conquista do poder tudo vale.

    Responda
  4. Claudio Lourenço Rocha

    A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro ou Doria que são o bolsonaro mais traquejado. A sociedade precisa lembrar que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    Responda
  5. Pedro M

    Lula=Bolsonaro em lados diferentes Voto no terceiro, qualquer que seja

    Responda
    1. Pedro M

      Kkkkkk Votei no lula e me arrependi. Não gosto de ladrao. No Bolsonaro nunca votei não. Gosto menos ainda de idiotas

    2. Sonia Pereira Gomes

      Bolsominion arrependido, com certeza.

    3. RONALDO F VAZ

      Cín.icos. Morista disfarçado!

    4. RONALDO F VAZ

      Como.co. Morista disfarçado!!!

  6. Moises Freitas Cabral

    Pelo menos nenhum dos dois é fas cis ta. Pior não fica.

    Responda
    1. Maria Luiza O Concilio

      Facismo, esta palavra me faz lembrar do Marreco.

  7. Marlon Netto

    Alianças são realizadas entre diversos contra um opositor em comum. Não há nada de errado nisso e mostra que nossa frágil e jovem democracia pode sobreviver, apesar de todas as investidas contra ela.

    Responda
  8. ELIANA Alves

    Lula e Alckmin simbolizam a união da centro-esquerda com a centro-direita para formar uma quadrilha de corrupção nacional para arrombar de vez os cofres do país .

    Responda
  9. Cristiano Arantes

    Será que os ptistas esquecerão tudo qie Alkmin ja disse sobre o Lula e o PT? Lula precisaria mesmo dessa aliança, ou será uma rendição, agora explícita, ao neoliberalismo perverso que destroi nossa nação? Quase 80 anos de idade.... Não aprendeu nada colocando o Temer na sucessão do país.....

    Responda
    1. Maria Luiza O Concilio

      Isso é política, oras!

  10. Nelson Vidal Gomes

    Alckmin, se tem algo diferente do Lula, que sempre enganou o povo terá que explicar a este, o que o fez querer tira-lo de suas mãos com as quais agora pretende se juntar. Namastê!

    Responda
    1. Waldo Assahi

      Oi?

    2. Maria Luiza O Concilio

      O Namaste votou conscientemente no Bolsonaro assim como votará no Marreco.

    3. rubens gonçalves

      Você votou enganado no bolsoaro

  11. rubens gonçalves

    Jantar com. 300 convidados na fila de espera. Não é o mesmo que se reunir na casa do SS do sbt com outros empresários e ministros sem máscara

    Responda
  12. Marcos Medeiros

    Volta a democracia com Lula e Alckmin para espantar o atraso que significa Bolsonaro.

    Responda
  13. Cristina Dias

    Lula e Alckmin simbolizam a união da centro-esquerda com a centro-direita para formar uma coalizão de reconstrução nacional após a hecatombe bolsonarista.

    Responda
  14. Marcos Medeiros

    Volta a democracia com Lula e Alckmin para espantar o atraso que significa Bolsonaro.

    Responda
  15. gilberto abreu

    Lula e Alckim juntos para ganha a eleição.

    Responda
  16. Cinara Almeida

    Que isto signifique que finalmente o povo vai poder se libertar destes tempos dis tó picos, e que este inquilino V I L que habita o Planalto finalmente será V A R R I D O e jogado na lata de l i. x o da história política deste país.

    Responda
  17. wanderley dantas

    É a civilidade prevalecendo. Política é uma arte e requer competência para convergir.

    Responda
  18. Elizabete Oliveira

    Depois do divórcio, o casamento do PT com o PSDB. Lula 2022

    Responda
  19. Xênia Sousa

    Para o Brasil ser feliz de novo, dias melhores virão! Sou assistente social, trabalho há 23 anos na área social e a vulnerabilidade, a fome instalada em nosso país vem se agravando drasticamente desde que este atual presidente assumiu e a pandemia só deu mais uma empurradinha na miséria brasileira! Viva o Brasil, Viva esta nova esperança!!! Fome zero é o que precisamos emergencialmente, depois cuidamos aos poucos da merda que este cara vai deixar de herança para nós brasileiros

    Responda
  20. Claudio Lourenço Rocha

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Claudio Lourenço Rocha

      Doria é o mais competittivo candidato da terceira via, não se iludam o cara é marqueteiro aqui em S.P. tava com 3% para prefeitura evenceu, para governador com tudo contra apos abandonar a prefeitura venceu tbem. Não menospUezem esse Bolsodoria que ele faz qualquer coisa para conseguir o que deseja, ugualzinho bolsonaro

    2. rubens gonçalves

      Não preocupe com o doria. Ele não passa dos 10 %de votos assim como o moro. Nem o Ciro.

  21. Dunha Cumeuzunha

    No tempo do Lula, nós tinha dinheiro! By Nêga!

    Responda
  22. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Vamos ganhar sp e BR .

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Que os Anjos do Ceu te ouça amigo, pois a globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas apoia Moro que quebrou o Pais, ou Doria, ambos, bolsonaro mais traquejado. A sociedade pUecisa lembrar que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e Aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica,

  23. Peter Janos Wechsler

    Antiemético urgente !!!

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Esqueci para quem estava escrevendo. Remédio contra ânsia de vômito.

    2. José Roberto Pereira

      Eu traduzo, Rubens. Ele não quer regurgitar as ovas de Marreco que ingeriu durante o jantar da Fiesp, enquanto aplaudia Bolsonaro confessar mais um crime de responsabilidade.

    3. rubens gonçalves

      Traduzir aí doto.

  24. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    A Chapa Lula- Alckmin, para vencer e garantir a governabilidade.

    Responda
  25. Carlos Pinheiro

    Que esse encontro signifique um avanço na maturidade política que se há de construir em direção a uma Democracia sólida.

    Responda
  26. benjamim picado

    na austrália já é outubro de 2022.

    Responda
  27. Jane Medeiros

    Um "abraçaço"! Prá fazer o Brasil feliz!

    Responda
  28. benjamim picado

    jair messias e sergio fernando pirando em 3, 2, 1...

    Responda
  29. elcio matos

    Queria ver a cara do Dória ao ler essa notícia. Justamente ele que traiu Alckimin, seu padrinho político, e disse que levaria cigarros para Lula na cadeia. Nossa, acho que somente agora passo a entender o provérbio: Nada como um dia após o outro.

    Responda
    1. gilberto abreu

      Doria um péssimo governador.

  30. Neli de Faria

    Uma vez fui a esse restaurante com uma amiga,quase estourei meu cartão. Os políticos brasileiros só pensam em si, em seu projeto pessoal de poder. Para aumentar o fundão houve a união do centrão , da esquerda. Um escárnio, um país paupérrimo torrar quase seis bilhões para a manutenção de oportunistas no Poder. Pela redução do Legislativo e pelo fim da reeleição infinita para o Legislativo. Política não é profissão!

    Responda
    1. Neli de Faria

      falou do deus dos Ptollos o gado muge.O pt uniu aos bolsonaristas para aumentar o fundão...o pt se uniu aos bolsonaristas para descaracterizar a lei da improbidade. Nada tão igual a um oportunista quanto outro! fora lula, fora bolsonaro...

    2. rubens gonçalves

      Política existe desde que o homo sapiens aprendeu a caçar e a cultivar. 6 bi para o fundo partidário e obra do centrao dos políticos que estão há década na Câmara de vereadores dos deputados estaduais e federais e o senado. A culpa é do povo que os elege e depois esquece os nomes

    3. Ivandete gomes oliveira

      Se tem um cartão é porque tem renda. Diferente daqueles que receberão cestas básicas compradas com o dinheiro arrecadado neste evento. Ah. Seu mito também não curte isso não é mesmo?

    4. JOSÃ OLIVEIRA

      Se até você foi, por que as pessoas que lá estiveram, da seara política ou não, também, não poderiam? Outrossim, é provável que não precisaram "estourar" os seus cartões! Uma coisa é certa: você e sua amiga, quando lá foram, não estavam nem um pouco preocupadas com quem estava passando fome. Já os que hoje, lá hoje estiveram, arrecadaram e doaram vultosa quantia para minorar a situação de muitas pessoas que estão com fome no seu dia a dia.

    5. Rafael Lopes

      Que bom que o dinheiro dos convites foi destinado para o combate à fome né neli???? O ranço e o fígado das pessoas fazem elas virem aqui escrever essas besteiras, sem ao menos ler sobre o assunto. Típico comportamento de botequeiro(a)

    6. Claudio Lourenço Rocha

      A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro que quebrou o Pais, ou Doria, que são o bolsonaro mais traquejado. A sociedade pUecisa lembrar que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e Aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    7. Claudio Lourenço Rocha

      A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro que quebrou o Pais, ou Doria, que são o bolsonaro mais traquejado. A sociedade pUecisa lembrar que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e Aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    8. Alvaro Almeida

      Dona Neli, é melhor saber a verdade. Isso é um encontro de pessoas buscando novamente nossa Democracia. Jantar beneficente. A grana vai pra gente que está passando fome, num governo que a senhora elegeu né!

    9. elcio matos

      Não entendi. Você foi nesse restaurante e quase não conseguiu pagar a conta, mas acha um escárnio que dois políticos que já estão na história do país terem ido também?

    10. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Ciúmes porque não foi convidada? Que pena,,, o jantar do nosso mico, digo, mito com o Collor.

  31. Claudio Lourenço Rocha

    A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro ou Doria que são o bolsonaro mais traquejado. A saber, a sociedade que lembre que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    Responda
  32. Andrey Lucas

    Nem parece que foi chamado de naz1sta por duas décadas pelo PT.

    Responda
  33. A R Souto

    Alckmin está aprendendo a combater a corrupção, a impedir a utilização de recursos públicos em favor da família, a recusar ofertas de propina de empreiteiras, a negar pedido de empréstimo de ditaduras hediondas, a estimular as empresas estatais a dar lucro, a indicar pessoas de ilibada reputação para as cortes de justiça, a adotar medidas de liberdade para a imprensa e agir sob o manto da verdade e da ética. Simples, sem censura e sem conflitos. Que bom né!

    Responda
    1. A R Souto

      Perguntas socráticas para quem não entendeu a ironia. Alckmin está aprendendo a praticar corrupção? A utilizar recursos públicos em favor da família? A acolher ofertas de propina de empreiteiras? A atender a pedido de empréstimo de ditaduras hediondas? A desestimular o lucro nas empresas estatais? A indicar pessoas sem ilibada reputação para as cortes de justiça? A adotar medidas de restrição à liberdade de imprensa? A agir fora do manto da verdade e da ética?

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Será que todos entendem a sua ironia?

    3. Claudio Lourenço Rocha

      A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro ou Doria que são o bolsonaro mais traquejado. A saber, a sociedade que lembre que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

  34. Humberto Rocha

    Uma luz no fim do túnel. O Brasil tem solução sim!

    Responda
    1. A R Souto

      A luz no fim do túnel a iluminar os descaminhos da corrupção! A iluminar a mente dos que gostam do desgoverno que levou o Brasil à maior crise social, econômica e política da história. E o pior que isso não é ironia, é a realidade horrenda e desprezível de um dos maiores países do mundo. É aquela história, o cabra errou o caminho e chegou no céu. O recepcionista disse que ele estava no lugar errado; tinha que ir para o inferno. Aí ele respondeu: tudo bem! Eu gosto, eu adoro!

    2. JOAO BATISTA DA SILVA

      Concordo integralmente com você. Uma luz no fim do túnel. Comentário perfeito!

  35. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    O mundo anda estranho. Como pode uma pessoa que está mentalmente equilibrada, pode jogar sua biografia na lata do 1ixo dessa forma ?.

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro ou Doria que são o bolsonaro mais traquejado. A saber, a sociedade que lembre que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    2. Alvaro Almeida

      Relaxa, companheiro! Cuidado com a inveja, ela mata!

  36. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    As pessoas estão estranhas ultimamente,o mundo está de cabeça para baixo. Como acreditar que uma pessoa que está mentalmente equilibrada pode jogar sua biografia na lata do l1x0 dessa forma.? Lamentável

    Responda
  37. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Geraldo, houveram ou não mensalão e petrolâo?

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Neste nosso presidencialismo de coalizão mensalão sempre havera, com nomes tipo liberação de emendas parlaamentares, orçamento secreto, bolsonaro se aliou ao centrao de forma vexatoria . Não consigo ver maior petrolão do que entregarem a Petrobras para empresas estrangeiras, venderem poetroleo bruto e importarem derivados como gaz cozinha, gasolina etc com preços atrelados ao dolar . Isso sim é o maior mensalão em cima do povo promovido pelos liberais que Bolsonaro, Doria, e Moro representam

    2. A R Souto

      Com houveram ou sem houveram, o que a turma quer é q haja Mensalões e Petrolões. Para eles, o q importa é q hajam; ou para alguns puristas, q haja muitos. Porém, está difícil. É só lembrar o Haddad, a Dilma. É só lembrar os enxotamentos na rua, em restaurantes e em aeroportos. É só lembrar as pífias recepções no Nordeste. E esse abraço c/antigos oponentes é imperdoável. Ninguém esquece. Bom, mas nas pesquisas em penitenciárias, dá 93% na cabeça. É tudo que os caras querem. Haja vontade!

    3. JOSÃ OLIVEIRA

      Houveram (sic)? Que conjugação do verbo haver, no sentido de existir, é essa? Desconheço!

    4. Paul Muadib

      E quem fez esse desvio ? Estavam na conta de quais pessoas ?

    5. benjamim picado

      luiz roberto, em que circunstância o verbo haver flexiona em número?

    6. Saul ribeiro

      Antes de falar bobagem, pelo menos estude o português kkkkkkk

    7. Neli de Faria

      os bilhões devolvidos , comprovam.

    8. Robson A S Santos

      Nem houveram(?) nem nao houve!!!

  38. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Dr Geraldo Que decepção

    Responda
    1. Paul Muadib

      Diz aí para nós qual crime de corrupção Lula foi condenado...

    2. Alvaro Almeida

      Chora na cama! É mais quentinho...

    3. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Se unindo a corrupção petista. Decepção de um seu eleitor.

  39. Daniel de Souza Carvalho

    Isso cheira a uma similar chapa "Bruno Covas - Ricardo Nunes". Quanto interesse de uma pessoa pelo poder, a todo o custo. Que vergonha, Alckmin.

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      A globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas prossegue apoiando Moro ou Doria que são o bolsonaro mais traquejado. A saber, a sociedade que lembre que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica, confiscou aposentadoria e pensoes.

    2. Bento Brito Teixeira

      O Bruno já era portador de uma enfermidade grave. O Lula é um nordestino de alta resiliência. Para evitar quê êle seja o próximo presidente e/ou permaneça, só um imprevisto desastroso para o BR.

    3. Ricardo Campos

      Chore na fralda descartável.

    4. Ricardo Campos

      Chore na fralda, neném.

  40. Valdeci Gomes

    Foto histórica, parabéns Folha, é como vislumbrar uma luz no fim do túnel.

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      a globo do golpe agora faz campanha contra a fome, mas apoia Moro que quebrou o Pais, ou Doria, ambos, bolsonaro mais traquejado. A sociedade pUecisa lembrar que Doria extinguiu importantes órgão publicos, suspendeu direitos de idosos e Aumentou impostos, abandonou profissionais da educação e terceirizados, Cortou seiscentos milhoes da saude, fechou prontos socorro, Cortou 30% no orçamento para a fapesp, cortou tres bilhoes da segurança publica,

    2. Leonardo L

      Ou um túnel que leva ao abismo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.