Ana Cristina Rosa > Natal com fome e sem magia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deixem de ser idiotônicos: já percebestes nas ruas que mais de 50% das pessoas estão acima d peso? Não sabia que se tem ganho de peso com fome.
Ana, minha cara, que coisa bizarra... Falo do Papai Noel, óbvio, não da tia murruga. Olha, eu não tenho filho e, portanto, não exerço essa paternal enrolação. Mas tenho horror dessas coisas, "dia do fulano", "dia do beltrano", Natal como exercÃcio de glutonaria e de consumo. Acho o fim da picada ter um marco cultural o que significa "hora de comprar", mobilizando uma sociedade para o ato. Ora, não é bem isso que a mitologia cristã tem como estofo, né? Nenhuma surpresa com os Malafaia da vida.
Caro Benassi, acho que esse foi o primeiro comentário seu que eu não gostei. Mas tudo bem, ninguém acerta sempre. E tem gente por aà precisando de um curso de interpretação de texto.
Djavan que já cantava : " Sabe lá, o que é não ter, e ter que ter pra dar ". Que tristeza que o nosso paÃs virou. Imagino como deve ser difÃcil para os pais não poder atender os desejos dos filhos. Corroborando o que você disse : Em frente do meu escritório há um senhor que pede dinheiro no semáforo. Interessante que são sempre os motoristas de carros mais simples que lhe dão algumas moedas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Natal com fome e sem magia Voltar
Comente este texto