Opinião > Cordilheira a escalar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Lobo

    O recado é claro: Direita go home. Já era lá e logo será aqui também. PS.: home = inferno

    Responda
  2. Evando de Abreu

    Escolheram a esquerda. Infelizmente Chile vai se dar mal. Argentina que o diga.

    Responda
  3. Miro Costa

    A Argentina está logo ali. FMI. Calote. Veremos.

    Responda
  4. Fatima Marinho

    Editorial ridículo. Se não tem-no que falar não fale nada. Sai fora

    Responda
  5. josé SOARES

    O edital só não levanta as hipóteses de embargos internacionais, justiça parcial e até golpes - sob suas diversas formas- tão comuns quando o governo converge para a democracia e combate à desigualdade social.

    Responda
  6. Tiago Britto

    "crise do modelo de capitalização previdenciária em meio à mudança do perfil demográfico", pode falar modelo "neoliberal", Folha, tenha medo não, já sabemos que só funciona pra quem está no topo.

    Responda
  7. ricardo arantes martins

    Que o Altíssimo o ilumine nessa escalada aos céus da Cordilheira. Tenho esperanças que eles encontrem seu caminho. Vão precisar de maturidade, mas nada melhor do que um sangue novo as vezes para quebrar velhos padrões viciados. Poderão ser um exemplo de socialismo na américa latina. parece que não mas as políticas do vizinhos nos influenciam e vice versa. Boa sorte

    Responda
  8. Wilson Oliveira

    De pedra à vidraça, sabemos exatamente como isso funciona. Apresenta o Estado ideal para se eleger, e após eleito, faz uma carta ao povo, modera o discurso e apresenta o Estado possível.

    Responda
  9. José Cardoso

    Pode não ter maioria parlamentar, mas perto do que a esquerda tem aqui é um luxo. Mais de 40% das cadeiras.

    Responda
  10. Igor Cornelsen

    A política econômica do novo presidente chileno será a mesma aplicada nos seus vizinhos, estado grande e caro, benefícios para todos e populismo fiscal. Sabemos o resultado disso. Benvindo à América Latina Chile, de país mais rico da região vai se tornar igual a todos os outros.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Não foi o que ocorreu com o Uruguai. Ali há ensino e saúde públicas e uma carga tributária um pouco maior do que a do Chile e, nem por isso, a vitalidade econômica é muito menor. A maior coesão e estabilidade social e política podem ser positivas para o crescimento chileno.

    2. Fatima Marinho

      Gado

  11. Paulo Silva Barbosa

    Ao contrário de muitas afirmações o perfil do presidente eleito do Chile é de centro esquerda e sonham em ter um regime tipo escandinavo , onde a qualidade de vida é almejada por muitos países, até mais ricos. Teve amplo apoio da extrema esquerda, mas pelos seus princípios não serão implementados , portanto, que viver verá que a democracia chilena não será abalada .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.