Rede Social > Jogadora de futebol entra em campo contra abuso sexual após superar trauma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FABIANA MATOS BARBOSA

    Tatiane, muito obrigada por compartilhar sua história. Sou sua professora e saber que palestras na escola sobre abuso sexual te despertou para a violência que vc sofria me deu mais determinação em continuar trabalhando com esse tema. Precisamos lutar muito contra essa violência atroz na vida de uma criança e adolescente.

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Acho importante esse depoimento da Tatiane, pois ele reúne e degradação a que foi submetida pelo próprio pai, o êxito em acusá-lo e obter a condenação e a volta por cima que o futebol proporcionou. Ela poderia fazer direito ou educação física, no meu entendimento ela fez história.

    Responda
  3. LUIZ CRUZ LIMA

    Tatiane, ouvi seu depoimento. aqui em Fortaleza. Chorei, pois, como você, desejaria ser um super-homem para acabar com essa barbaridade. A mulher tem o direito de viver feliz e buscar, livremente, seu caminho, seu futuro. Você é uma grande mulher. Tendo meu 82 anos sempre vivido no magistério e hoje aposentado na UECE, me sinto seu pai para dizer que teria uma outra filha brava e de olhos para o futuro. Abraço fraterno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.