Opinião > O Bolsômicron Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Caríssimo Tom, convenhamos, mais escarrado do que escrito, dadas as limitações, preferências e estética bozolinas. Espanta-me - por assim dizer, é retórico - que a Primeira Boza nada faça; por outro lado, é perfeitamente compreensível que a família disfuncional e de maus bofes admita um membro dessa laia. Uma jabuticaba podre como a Bozofrenia, nem na brazucolândia poderia ser admitida, mas o é; tratar vacinas evidentemente funcionais como "experimentais" é de uma cccaanalhice suprema.

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Sim. nessa velhaquice suprema da família disfuncional temos que para eles as vacinas funcionais são as cloroquinas e afins, o resto é feitiçaria. nunca entenderei para que insistir no erro. O por que de tanto descalabro gratuito. e o espanto é retórico.

  2. Luiz Paulo Barreto

    O ventrículo entrou no ensino superior por indicação; sem passar por vestibular? Ou adquiriiu o certificado com dinheiro paterno? Quanto ao genocida, nada diferente do que já assistimos desde a eleição. Irá mudar, Deus dos brasileiros não permitirá tanto sofrimento.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Luiz Paulo, Deus já jogou fora o passaporte Brazuca e se mudou para a Islândia, onde é frio mas há águas termais injustiça mais funcional. Fez-nos uma banana e deixou, em represália, malafaias, edires e correlatos. Não podemos mais contar com a justiça divina.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.