Ilustrada > Caetano fala de antepassados 'escuros' e Caruso faz cartum sobre evolução da espécie Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A The New Yorker, uma das revistas de mais prestÃgio n no mundo, publicou um longo perfil do Caetano, onde gênio é um dos qualificativos. Aqui, as pessoas tentam diminuir a grandeza dele, como do Chico e de outros que formam nosso invejável patrimônio cultural.
Na hora que vi bateu super mal. Num PaÃs onde o racismo estrutural é acentuado, penso que não devemos deixar margem a interpretações racistas!
É muita inteligência pra minha parca.
Esse papo seu tá qualquer coisa.
Já conseguiu seus quinze minutos de fama. ok, cara pálida!
Caruso está isento nessa. Vamos escolher melhor as brigas. Querem forçar um contexto.
As patrulhas não pensam, não raciocinam, Newton, querem só sangue.
Pedro Martins, de Ribeirao Preto, com este texto medÃocre pretende queimar o grande sÃmbolo da música e da cultura do Brasil? Quem é Pedro Martins, um candidato a trabalhar na Jovem Klan?
Já pode deixar o currÃculo na Jovem Pan...
Curioso o cartum do Caruso. Agora, Caetano...como está decrépito! A verdade é que Caetano nunca pertenceu a qualquer grupo discriminado, quer se posicionar em um lugar que nunca fez parte para se manter atual. Triste, viu?
Caetano tem 78 anos. Criativo como sempre, inteligente idem. Baiano. DifÃcil entender seu comentário sem pensar que foi venenoso. PaÃses civilizados respeitam e homenageiam seus grandes artistas. Aqui, os medÃocres, a maioria, pensa melhorar atirando pedras nos nossos.
Caruso é péssimo! Já devia ter sido cancelado há muito tempo!
Um progressista revoltado e incapaz de raciocinar sem rotular, incapaz de ver, ouvir e pensar!
Caruso deveria ter sido mais reflexivo. Tenho certeza, contudo, na benevolência dele então. Mas, aos "fatos" (conforme penso saber...). O embraquecimento de alguns povos humanos foi evolução (por mais vitamina K). O enegrecimento de outros povos humanos (australianos) foi evolução (menos câncer). O embranquecimento de Caetano NÃO. Isso foi mera mudança aleatória sem benefÃcio (deriva genética). Toma jeito, Caruso! :-)
Caruso foi muito infeliz no desenho. Caetano deixou claro a miscigenação que faz parte de sua famÃlia. Caruso julgou e julgou mal.
Que situação! Hoje, antes de fazer humor, charge, falar ou escrever sobre determinados temas, mais do que nunca, tem que pensar mil vezes!
Estamos convivendo há algum tempo, não só no Brasil mas nos EUA e Europa, com o cuidado e habilidade em não expressar reflexões e opiniões sobre o que é fala racista ou não racista, ou seja , falar o "politicamente correto". Por infelicidade ou descuido na hora de expressar, de forma politicamente correta, o tribunal dos justiceiros despenca dos céus ou infernos e estabelece a punição.
Caruso está há tanto tempo no Roda-Viva, rodeado de gente da pior espécie, que perdeu, além do humor, a humanidade. Passou da hora de sair e fazer algo que possa arejar sua cabeça. Conviver com gente jovem, de preferência.
Xi....deu ruim esse cartum. Se cuida Caruso, vai ter que se explicar. Ou seria o Caetano, mesmo? Ou seriamos nós leitores que não sabemos mais colocar as coisas no contexto em que as ideias são expostas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Caetano fala de antepassados 'escuros' e Caruso faz cartum sobre evolução da espécie Voltar
Comente este texto