Opinião > O vice de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Ferreira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. Clair Calandreli

    Governar demandará uma composição - É um bom conselho. Se é que que o Lula já não o sabe! Me lembro de uma entrevista do Lula, na primeira candidatura, com a diretoria do jornal FSP, onde perguntaram ao Lula como ele faria em um encontro com o presidente dos EUA, visto que ele não sabia nada da língua inglesa. O Lula repicou de pronto: Levarei um intérprete! Essa questão tem os dois lados da moeda: Obama, que era o presidente americano, na época, não entende a língua portuguesa. O que ele faria?

    Responda
  3. Juliano Machado

    Os editoriais da Folha têm se movimentado historicamente: de criminosos a grotescos, passando pela farsa e casuísmo. Agora caminham para a irrelevância.

    Responda
    1. Mauro Assis

      Porque tratam do candidato líder nas pesquisas de opinião para Presidente? Não entendi...

  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Exemplos vindo de fora deveriam ser observados melhor por aqui. Falo da união do campo democrático contra o avanço da barbárie. O debate sobre uma Frente Ampla, organizada em torno de um programa de governo (já não falo em projeto de país, pois seria exigir demais) fica resumido a composição de chapas, onde todos querem ser protagonistas, e que os demais sejam coadjuvantes ou meros figurantes. O país sendo destruído e as lideranças de oposição aferradas a um narcisismo cínico. Triste!

    Responda
  5. Rachel Matos

    Concordo com o leitor João: editorial pífio, como sempre. Os editorialistas da FSP passaram do ódio ao Lula a uma hostilidade, ainda em alto grau. Dia virá que só lhes restará admitir a grandeza do Estadista Lula, que ressurge de intensa perseguição e sofrimento para pacificar o Brasil e recoloca- lo nos trilhos da normalidade democrática.

    Responda
  6. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O alcance da aliança é tão forte que se tornou o assunto mais importante do noticiário político, desde que a própria Folha noticiou. O que falta não é ser conhecido, mas reconhecido, especialmente por esse jornal que é um dos grandes bastiões da resistência à Lula, sempre disposto a tudo, até mesmo ao apoio tácito ao golpe.

    Responda
  7. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    É o seguinte, a prioridade máxima para o bem-estar geral de todos é a aniquilação do Bozo. Só os devotos, os que padecem de má-formação cognitiva e os m aus-caracteres, assumidos ou não, podem ainda dar crédito ao m,aligno.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Ah, e os terrivelmente ...

  8. Luís Cláudio Marchesi

    Caso Lula volte ao poder, o aparelhamento ora militar voltará com força total dos "companheiros". O PT, historicamente, onde governou ou governa, é exíminio criador e distribuidor de cargos públicos. Em São Paulo, Fernando Haddad como prefeito, inchou a máquina que parmaneceu acéfala e inoperante. As urnas deram respostas, à época. Não existiu e nunca existirá Lulinha Paz e Amor. Nem PT, Paz e Amor!

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      #Lula2022!

  9. CARLOS SANTOS

    O q a FSP nunca vai entender é tão óbvio: os governos Lula foram os melhores dias dos mais necessitados e foi qdo ocorreu intensa ascensão socioeconômica da base da pirâmide. Simples assim. Por isto o queremos de volta.

    Responda
  10. João Vitor

    Editorial pífio, típico de quem apostava na terceira via fantasma e já prevê seu fracasso. "Especialmente na área econômica" é a cereja do bolo. Foi assim que empurraram o miliciano pra cima do Planalto

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.