Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Negrão

    É a noivinha acabando com o país...

    Responda
  2. luiz jose almeida fayad

    Sou peretencente à classe média.Durante meuas 78 anos de vida,nunca orecisei do SUS,Agora estou precisando.colocação de sonda vesical,aplicção de sôro,fazer Eletrocardiograma e tenho que recorrer ao SUS e poude sentir na pele como é importante este serviço estar bem estruturado e equipado.

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    Corta aqui,do SUS,joga ali,no fundo eleitoral 15,5bilhões.corta aqui.joga 1,7bilhõess para aumento aos policiais; Ocritério de prioridades é assim:em primeiro lugar,o que é relevante para tentar vencer eleição.O resto?ora ,o resto é o resto.

    Responda
  4. Alvaro Almeida

    A classe média está sentindo na pele o erro que cometeu ao apoio do golpe contra Dilma Rousseff...está procurando o SUS e tomando o lugar do povo...

    Responda
  5. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    Ministério da Morte! A ideia de saúde está morrendo nas mãos da corja !

    Responda
  6. Daniel Pimentel

    Verdade, a saúde não precisa de recursos, o que precisa são rachadinhas, grileiros, garimpeiros, blogueiros alucinados fascistóides que surfam na onda de quem consegue ser mais escroto, os pastores credifacil, exploradores da miséria são loucos por recursos, quanto mais sujo melhor, os milicos arrendatários de soldos e groselha tem usado babadores de ouro, ouro do garimpo que causa genocídio dos povos originários, latifundiários de monoculturas devastadores que exportam nossas riquezas também…

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    Quem mais utiliza o SUS? Os mais pobres. Todo brasileiro de uma forma ou outra utiliza o SUS e o camarada só pensa em destruir, desmobilzar, descaracterizar as funções primordias das instituições. No pensamento desse sujeitinho hoje presidente só há um sentimento, mau, diga-se de passagem, procurar ferrar as pessoas q mais precisam dos serviços públicos e gratuitos. Se pode atrapalhar, extinguir ou dificultar, é com ele mesmo. Esse sujeito é um ser ruim, fracassado como ser social e desprezível.

    Responda
  8. Marco De Lucca

    Cada dia que passa surge uma atitude ignorante, egoísta e má deste governo. Como estará o Brasil ao chegarem as eleições? Teremos emprego, teremos saúde, teremos alguma paz até lá?

    Responda
    1. Paul Muadib

      Teremos um país até lá ? Ou seremos um agregado de pessoas somente ?

  9. Sueli das Graças V G Souza

    Esperar o que deste desgoverno, ele está pouco se lixando para a vida do povo, o negócio dele é comprar os milicos!

    Responda