Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marilda Machado

    Parabéns, você é um herói brasileiro! Merece todo nosso respeito! Merecia a primeira página desse jornal, e não apenas uma matéria, viu, folha sp?! Vc representa a esperança aos brasileiros que não têm acesso a condições mínimas de acesso à educação e, mesmo assim, remando contra a maré, chegou lá, com muita garra e persistência! Parabéns, e que seu exemplo sirva de inspiração a outros jovens e, acima de tudo, que sensibilize os políticos a investir na escola pública e apoio às famílias!

    Responda
  2. elton goulart

    Parabéns Wellington! Resultado de muito esforço pessoal e mérito de um governo que olhou para aqueles que precisam mais do governo. Sem medo de se feliz L U L A 2 0 2 2.

    Responda
  3. Marcelo Santana

    Isso dá um renovo em nossa vida. O PT pisou na bola, deu mole, fez menos que poderia, mas era uma epoca de esperança, sonhos e de pequenas e grandes conquistas. Todo governo devia deixar esta chama acesa, não destruí la.

    Responda
  4. Cristiano Penteado

    Por isso e muito mais: Lula Presidente 2022

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Que espetáculo! Um relato e tanto! "Só ele sabe as esquinas porque passou" ! Benditos o Programa e o governo que lhe propiciaram esta oportunidade! Parabéns pela tenacidade!

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Corrigindo: " as esquinas por que passou"

  6. Fabio jose Falotico Falótico

    " Apesar de você amanhã há de ser outro dia ..." Parabéns Dr. Wellington.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Parabéns, Dr. Wellington! Você e seus pais tem todo o direito de se orgulhar de sua conquista. Só não deixe esse orgulho superar a humildade que todo ser humano deveria cultivar. A alguns médicos, isso deveria ser ensinado durante a graduação.

    Responda
  8. djalma gomez

    Dr. Wellington vc nos orgulha! Que sua história inspire outros jovens a buscar seus sonhos. Que a educação seja priorizada de verdade. O estudo é o caminho pra vencer o ciclo de pobreza.

    Responda
  9. RONALDO F VAZ

    Lula Já!

    Responda
  10. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Parabéns!!! E que outros sigam seu exemplo! Com certeza será um médico melhor, capaz de se colocar no lugar do outro - coisa rara em nossa profissão em que muitos só pensam na grana e status.

    Responda
  11. Rodrigo Caldas

    Esse é herói.

    Responda
  12. Leonardo Trindade

    Rico nasce herdeiro, romantiza uma trajetória sem dificuldade nenhuma e depois posa de empreendedor de sucesso. O cara nasce na miséria e não pode "romantizar" a própria ascensão porque isso significaria falar a verdade: o Brasil teve 13 anos de governo que deu ao povo miserável não só comida, água e luz, mas também educação e a possibilidade de ascender contra tudo e contra todos.

    Responda
  13. Gerd Sparovek

    Parabéns Dr. Wellington Gomes, você e sua família tem muito que celebrar. Nós, como sociedade, teremos muito que celebrar quando notícias como esta não estiverem mais nos jornais. Quando o todos os filhos de trabalhadores puderem escolher seu futuro livremente, quando entendermos que o errado é o caso descrito nesta reportagem ser tão inesperado a ponto de merecer o status de notícia.

    Responda
  14. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Bota prá moer Doutor

    Responda
  15. Guilherme F

    Um heroi. Bolsonaro basicamente acabou com o ProUni pra se certificar de que isso nunca mais aconteça, tamanho seu ódio contra pobre.

    Responda
  16. Carlos Telles

    Lula 22 no primeiro turno Urgente.

    Responda
  17. Luciano Silva

    Parabéns ao rapaz. A história é inspiradora e que outros também consigam. E tem gente da direita brasileira que é contra histórias assim, alegando meritocracia...se bao fosse a bolsa social não teria cursado, mesmo tendo o mérito de passar no vestibular

    Responda
  18. Gustavo Fagundes Flora

    Charlinho?

    Responda
  19. Carlos Fernandes

    Mesmo quem não gosta do PT é obrigado a aceitar que foi o único governo que deu oportunidade para a classe baixa na universidade. Parabéns, Wellington!

    Responda
  20. Olavo Cardoso Jr

    Agora é reeleger o capitão para q continuarmos a melhorar de verdade. Sem corrupção e com patriotismo.

    Responda
    1. José Bueno

      Conseguiu, Dr Olavo, escrever a piada do ano nessas colunas... A verdade é que, infelizmente, a alegria que a notícia traz para a maioria de brasileiros contrasta com o desapontamento que ela provoca em eleitores que votaram há 3 anos para que não tivessem que encarar mais o sucesso de "inferiores" , como o do Dr. da reportagem.

    2. ELSIE MACHADO DE ALMEIDA

      Chega de capitão Obscurantista.. qualquer um menos esse estourado, estouvado, negacionauta.

  21. Olavo Cardoso Jr

    Parabéns ao rapaz e ao governo Bolsonaro, q o ajudou.

    Responda
    1. Marisa Oliveira

      O Bozo o ajudou? Inicio meu dia com esta piada. Ele acabou com o programa que permitia aos menos favorecidos cursar uma faculdade. Volta Lula, presidente.

    2. RONALDO F VAZ

      Podes citar que programa público ele criou?

    3. RONALDO F VAZ

      Podes citar que programa público ele criou?

    4. djalma gomez

      Sr. Olavo, pode explicar como o governo atual ajudou o nosso herói a entrar na faculdade privada há 6 anos se, naquela época, o bozo não era nem candidato a Presidente?

    5. Antonio Carlos dos Reis

      ...e então você acordou.

  22. Maria jose dos santos

    Enquanto temos um ignorante em Brasilia levando o Brasil para o fundo do poço temos esse rapaz nos dando orgulho ..Ainda bem que esse desgovernante que so faz turismo nao trabalha nao destruiu o PROUNI ...Criado em um governo de um semi-analfabeto.

    Responda
  23. João Batista de Junior

    Parabéns , sucesso. Quem existir Prouni. Precisamos mais de coisaa do tipo.

    Responda
  24. Juan Valdomero

    Parabéns Wellington. Quanto mérito e esforço

    Responda
  25. Juan Valdomero

    Parabéns Wellington!!! Quanto mérito e esforço!!!

    Responda
  26. J J D Santos

    Salve a bravura e a garra de um povo.

    Responda
  27. irzair correa

    A história é bonita e o felizardo que conseguiu deve comemorar e muito e trabalhar mais ainda, ser médico é apenas parte da escalada. Por outro lado, essa história expõe a fragilidade e a pobreza deste país. Uma pessoa se formar nas instâncias superiores de ensino deveria ser algo corriqueiro, mas dada as circunstâncias se torna notícia de jornal como caso de superação. Vivemos em um país onde reina a má versação da coisa pública e a educação passou a ser tratada como peso para os gestores. Pena

    Responda
    1. MARIA DA Conceição ROCHA

      Exatamente! O exemplo ainda é raro e por isso vira notícia! Quem dera fosse mais corriqueiro e não precisasse causar espanto.