Bruno Boghossian > Eleitor ainda vê a crise econômica pelo retrovisor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marenildes silva

    O problema que desde as pedaladas da dilma, escuto que vai melhorar, na verdade, desde que me entendo por gente, vou descobri o que significa melhorar, acho que entendo errado a palavra. Diziam que eram as reformas, algumas foram feitas, necessárias ou não, nada melhorou, só piorou pelo menos para os mais jovens, pois será mais difícil, principalmente para eles, uma velhice mais tranquila.

    Responda
  2. Valdir Teixeira da Silva

    Kkkkk se a economia melhorar? Com essa política econômica é impossível melhorar, na verdade vai piorar. Mesmo que não houvesse pandemia, o liberalismo do Guedes seria um fracasso. O povo está insatisfeito porque tem que trabalhar para poucos terem lucros, ganhando pouco não consomem e o fundo do poço econômico vai afundando mais. Não há saída sem valorização do trabalho e com o povo consumindo. Destruir a renda do trabalhador só trouxe miséria e desgraça. Esse pesadelo acabará ano que vem!

    Responda
  3. Rubens Vinicius Rocha

    Esse Colombo deve viver no mundo da lua… ah, esses bolsomions, rsrsrs Não conseguem entender que este é o pior governo da história do Brasil.

    Responda
    1. Paul Muadib

      São fãs, então não importa a besteira que seu ídolo faça, sempre darão o seu apoio.

  4. COLOMBO MELO

    Lula de volta com Renan Calheiros, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Jáder Barbalho, Romero Jucá, José Agripino et caterva? Nunca, never, jamás. O Brasil não suporta um governo Lula III, o Extermínio de uma Nação.

    Responda
    1. Valdir Teixeira da Silva

      Pelo menos havia crescimento econômico. O atual, além de corrupto é incapaz. A direita latino americana é um verdadeiro fracasso. Em séculos, só produziram miséria e parasitaram o trabalho do povo. Temos uma direita que não presta para nada, na verdade ela presta para entregar as riquezas para os estrangeiros por migalhas e parasitar o trabalho da nação.

    2. marenildes silva

      Amigo, a impressão que dá, é que a imprensa divulga as pesquisas com o intuito de manipular a população. Infelizmente em alguns países conseguiram rapidamente o retorno da esquerda corrupta.

    3. Paul Muadib

      O mesmo governo Lula que tirou o Brasil do mapa da fome, multiplicou o PIB por cinco, as reservas cambiais por dez, aumentou o poder de compra do salário mínimo e o levou o Brasil a um desenvolvimento social e econômico como nunca antes visto na história do país. Chora, gadominion....

  5. COLOMBO MELO

    It's the economy, st*@#pid, dirá o Bolsonaro no seu discurso de posse em 2023.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Posse na cela de Bangu 8...

  6. COLOMBO MELO

    3 milhões de empregos formais criados de Janeiro a novembro. Um recorde. Auxílio Brasil e Vale Gás tirando 17 milhões de famílias da miséria. Fim da pandemia com recorde de vacinação. Bolsonaro é capitão do exército, mas começa a voar em céu de brigadeiro e a navegar em mar de almirante. Para desespero dos seus detratores. Que bom ver o Brasil feliz e sem roubalheira.

    Responda
    1. Valdir Teixeira da Silva

      Kkkkkk esse sujeito está sendo irônico ou é fake news?

    2. MARCOS BENASSI

      Calombo, não use essas drogas fortes todo dia, pode fazer muito mal...

    3. Helio Cardoso

      Aqui deveria ser proibido 'feiquenils"...

    4. Paul Muadib

      Vale gás só atenderá 3 milhões de famílias....Só fake news.

  7. RICARDO BATISTA

    As condições econômicas melhorarem significativamente? Sob esse governo? Vai sim. Nossa economia vai decolar feito avião da Itapemirim. Lembro de na década de 80 minha mãe trocando café por cevada. Agora muita gente não tá conseguindo nem esquentar a água; nem comprar batata pra fazer uma maionese nesse Natal.

    Responda
    1. marenildes silva

      Acho que as condições mundiais, infelizmente, são determinadas pelo tio sam. Quando no governo Sarney que até alimento tinha ágio, soube que os americanos, implantaram o fim da inflação, aí eu ahei que foi o governo Fernando Henrique quem acabou com a maldita, enfim! Acho que estamos a mercê da tirania americana.

  8. COLOMBO MELO

    Os números da economia estão melhorando vertiginosamente. De janeiro a novembro foram 3 milhões de empregos com carteira assinada. Recorde de todos os tempos. Hotéis e aeroportos lotados, filas nos postos de gasolina e nas lojas, tudo de bom. Com o auxílio Brasil e o Vale Gás, a reeleição do presidente é questão de dias. Trezentos e poucos dias, mais precisamente.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Só fake news...

  9. NEY HAMILTON MICHAUD

    O presidente-mito tem mais é que dar uma guinada na agenda econômica do país. Basta nomear o mago das finanças, o genial Flávio Bolsonaro. O rapaz já demonstrou uma capacidade gigantesca de gerência financeira. O que pode dar errado?

    Responda
  10. Lourival Costa

    Só a perspectiva de ver o Bolsonaro perder já no primeiro turno para o Lula faz com que os animos e o otimismo volte. O Bolsonaro e seus ministros representam um atraso de muitos anos para o Brasil. É o pior governo da história desse maltratado país.

    Responda
  11. Gerardo Xavier Santiago

    Melhora será quando Bolsonaro for processado, julgado, condenado e preso.

    Responda
    1. rodrigo vaz soares

      E os filhos junto.

  12. ARRUDA LIMA E SILVA

    Esse título da matéria até nos leva a pensar que a crise seja coisa do passado e que o pior já tivesse sido superado. Não, meu caro jornalista, não tem nada de retrovisor, a crise está monstra e senta conosco à mesa todo santo dia, quem dera estivéssemos vendo a crise como coisa do passado.

    Responda
    1. marenildes silva

      Eu vejo é pelo pára brisa! Pensei que tivéssemos superado a pior fase, mas parece que não vai engrenar, lamentável! O que tá ruim, pode ficar pior, seja lá com quem for no comando, mas tenho sempre a esperança de que tudo pode dar certo, sou uma otimista incorrigível, mas não sou imune a crise.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.