Esporte > Botafogo anuncia acordo de venda com sócio do Crystal Palace Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não há mágica. O fluxo de receitas deve dar conta das despesas. O que o comprador pode fazer é regularizar a situação jurÃdica lamentável, com receitas penhoradas. Uma ideia é implantar o teto de gastos, principalmente na folha de pagamentos.
Se o clube for vendido terá um torcedor a menos, não sei se algum cartola ou similares estarão preocupados com isso, já basta de mercantilização, a paixão nacional virou apenas fonte de lucros, "já deu"!
Parece que de uma hora para outra a SAF vai ser a salvação de administrações incompetentes dos clubes de futebol. Com SAF o torcedor passa ser um detalhe nas transações comerciais.
“Head”, “ban” são palavras em inglês com perfeitos equivalentes em português (chefe, proibição, respectivamente). O autor dessa matéria certamente deverá conhecê-las e, suponho, também o editor. Usem a nossa lÃngua!
Estão vendendo essa ideia de virar clube empresa ser a solução para todos os problemas dos clubes. Não é. O Ronaldo caiu com o time dele para a segunda divisão do Espanhol e faliu o time que tinha nos EUA. O Crystal Palace é um time que briga para não cair no campeonato inglês.
Não quer dizer q será fracasso. O Botafogo não tem outra saÃda, mas não vai se tornar o Real Madrid da noite pro dia. Sabemos disso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Botafogo anuncia acordo de venda com sócio do Crystal Palace Voltar
Comente este texto