Opinião > Mal avaliado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A representação congressual, bem como a eleição presidencial, resultam de decisão soberana, nossa, do eleitor. Claro, sabemos todos, que há inúmeras formas, legais e ilegais, para o trabalho de conquistar votos. O problema da nossa última eleição, um deles pelo menos, foi a velha crença em salvador da pátria, ganhamos um "Messias". Essa avaliação deveria servir a um processo de aprendizagem sobre o ato de votar. Paixões sempre vão existir, o problema é se tornarem prevalentes sobre a escolha.

    Responda
  2. Nilton Silva

    O último parágrafo está sob medida pra justificar a criminalização da política patrocinada pela grande imprensa. Daí vicejou a candidatura do nosso magnífico presidente. Pelo visto o pessoal da folha não aprendeu nada.

    Responda
  3. EDSON CARLOS MOROTTI

    Sem contar que o orçamento secreto é a maior compra de votos de todos os tempos no Brasil. Nada se compara ao que ocorreu no governo atual. Um governo que dizia que iria acabar com a velha política e a corrupção.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    A FSP assume definitivamente sua posição golpista. Elogia o congresso reformista, justamente o motivo pelo qual os endinheirados limaram a presidente Dilma. Assim consolida o seu apoio ao verdadeiros motivadores do ministro Guedes, a doméstica na Disney, o filho do porteiro na faculdade, poupança para os miseráveis e comida vencida para os pobres. Que vergonha!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.