Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Ferreira

    Esses arremedos de partidos, perderam nas urnas ,querem ganhar e presidir o Brasil no tapete. Desculpe , vexcia está muito indignado. Nas próximas eleições, se candidate à alguma coisa para assistirmos o resultado nas urnas .

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      A oposição existe para que o governo não faça me rda o tempo inteiro, como tem acontecido. É muito saudável numa democracia. Agora, admirar esse governo é de uma imbec ibilidade "felomenal".

    2. Mauricio Soares

      Nas próximas eleições você terá a volta de Lula e com ele da decência no trato da coisa política. Só lhe resta aguardar.

  2. niemeyer franco

    O advogado colocou Aras "cínico' no seu devido lugar.

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    A grande prioridade da sociedade brasileira em 2022 é livrar dessa desgraça! Ninguém aguenta mais.

    Responda
    1. adenor Dias

      Para nos livrarmos da desgraça, temos que olhar mais para quem elegemos para os parlamentos e menos para o presidente! Na matéria ficou claro que o presidente só faz o que o congresso permite! Portanto, governo nefasto, congresso idem...

  4. josenice nascimento

    Não esquecer q O Presidente tem auxiliares determinante para executar suas ações malignas: o congresso Nacional liderado por Sr Lira.

    Responda
  5. Dorgival Pedroso

    Jair Bolsonaro hoje é o câncer do Brasil. O tratamento químico (STF, Imprensa, Partidos, CPI, ONU) não conseguiu detê-lo. Continua se alastrando por todo o corpo do Brasil. Que venha logo o medicamento definitivo - eleição de 2022!

    Responda