Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jefferson batista

    Tá bom. E eu acredito em Papai Noel e Coelho da Páscoa. Afinal, os chefes dele (do Tiaguinho) eram meus parças! Só isso. kkkkkk.

    Responda
  2. Marcelo Barbosa

    Por isso que nas fichas de recrutamento as empresas perguntam "você possui parente na família? Você possui amigos? Foi indicado para a vaga por quem?" e acredito que isso não é à toa. Rede Globo deveria mudar ou adotar critérios de seleção mais transparente, e daí que o Leifert teve "qualidades que o impulsionaram", não havia outros com tantas qualidades como ele que poderia estar lá trabalhando também na mesma vaga que a dele?

    Responda
  3. Ricardo Andrade

    O conceito de cinismo foi atualizado, agora é Leifert.

    Responda
  4. Aluisio Oliveira

    Agradeço ao Pai do Leifert por nos afastar da tv globo toda vez que o filho dele fala na telinha, por ser da ala mais ignorante da globo. Valeu!!!

    Responda
  5. Paula Vig

    Rarará ! O sapatênis ainda chamou papai pra defender. Aff ! O discurso da meritocracia é uma falácia!

    Responda
  6. Wilson Lima

    Ao menos uma coisa o pai do Tiago deixou evidente no seu textão. Apesar dos seus 70 anos de idade e da boa formação que, aparentemente, possui, tendo sido um destacado executivo da área comercial, ele não faz a menor ideia do que estamos falando, no Brasil, quando a questão em discussão é meritocracia.

    Responda
  7. Marisa Oliveira

    Não conheço o ator, nunca assisti BBB. Só sei que muitos conseguem empregos em grandes redes de tv por conta do tal QI, ou seja, Quem Indica. Esse Thiago é bem "ma ou meno". Acho bem ruinzinho, como apresentador.

    Responda
  8. Fabricio Souza

    A meritocracia da globo é rasa! É mesma que os orientais empregam… é preciso ser filho de um já funcionário ou de uma indicação do mesmo. A Vale do Rio Doce e Usiminas fizeram muito disso, com a influência dos sócios japoneses. O resto, é firula para grego vê.

    Responda
  9. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Confesso que não me detive na leitura, mas, admitamos, uma pessoa branca, sobrenome diferenciado, que tem um pai que a sustente financeiramente e até psicologicamente uma universidade, possivelmente, renomada, no exterior, essa pessoa já sai na frente da corrida por um lugar ao Sol. Mas, com certeza, o jornalista Tiago Leifert é muito talentoso, alegre, sereno e divertido. Fiquei na torcida para ele substituir o Faustão Silva no Domingão.

    Responda
  10. Francisco Barbosa

    Exata é a descrição de Zé Trajano acerca desse Leifer, filhinho de papai criado em condomínio fechado

    Responda
  11. Alberto Silva

    "Meus ex-colegas que foram seus chefes"... Tal pai, tal filho, melhor que negar o óbvio seria o reconhecimento do favorecimento ou ,no mínimo, o silêncio envergonhado. Tendo perdido seu palco, Thiago Leifert cria polêmica para buscar relevância. De quebra, puxa o saco do ex-patrão. Como é menino mimado de boa família, em breve voltará à Globo.

    Responda
  12. Marcio Gama

    Tudo mérito, pô... tem nada a ver com o pai tendo conexões... ja vi isso em estatal também, basta ser filho de diretor ou VP que no mínimo garante uma renda de 20M por mes... Meritocracia so existe no discurso do partido partido "novo" dos brancos paulistas de sapatênis..

    Responda
  13. ROGER HOEFEL

    Quem é este tal de Tiago F?

    Responda
  14. Matheus de Magalhães Battistoni

    Que cara de pau, pensa que todo mundo é trouxa.

    Responda