Bruno Boghossian > Os termômetros do centrão para a eleição de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vou torcer para que os 367 deputados-camisas-amarelas e os 61 senadores-camisas-amarelas percam as sua reeleições.
Invertendo a clave anarquista espanhola, para o centrão, "hay govierno, yo participo".
Meu caro Marcos: em Alagoas os tratores já cavaram a reeleição de Lyra.
É, caro Bruno, "as vidas" podem ser diferentes, mas as histórias estão profundamente entrecruzadas: o carimbo "Bozofrênico" haverá de acompanhar ao Lira, Barros e aos demais de modo indelével, espero, como uma marca bovina feita a fogo. Esteve ao lado e debaixo do pior do mais horrÃvel? Empesteou-se irremediavelmente, mizifio, vai lá pro cantinho do pensamento (e desemprego) e cala a boca.
Mmmmmm, entendo, Vanderlei, verdade: nos respectivos currais, manda o tal do Ted - agora pix...
Não Marcos. Não nas Alagoas, onde ele precisa de votos. Lá os tratores já cavaram sua reeleição.
O mais triste é que nossos eleitores estão ficando cada mais vez mais parecidos com os nossos polÃticos. Só isso pode explicar a dianteira de Lula nas pesquisas eleitorais, não a sobre Bolsonaro e sim em relação a Sergio Moro. Que o espÃrito do Natal possa ser o de todos os dias do Ano Novo! Namastê!
DifÃcil aceitar a expressão "espÃrito cristão" da boca de quem está comprometido insistentemente nestes comentários com as posições mais radicais anti cristãs na polÃtica e vida social dos brasileiros. Que bom se for sinal de renascimento. Feliz Ano Novo.
Seus eleitores moristas recebem bolsa juros do Banco do Brasil na plantação de soja e outras mercadorias. Ou sejam, não pensam segundo interesse próprios. Exu noce!
Espero que ninguém volte nos deputados que ficaram com bolsonaro principalmente nesse centrão, voltem quem tem compromisso com o Brasil!!
O problema é que a filosofia "centrão" é dos partidos, então mesmo que mude os polÃticos destas legendas, o método de escambo continua.
Vai faltar faltar também deputados do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) . Que o espÃrito do Natal possa ser o de todos os dias do Ano Novo. Namastê!
Eu tanto não votarei com vou fazer campanha contra.
Centrão sendo centrão, vão mamar no genocida até o último dia. Começando a campanha serão Lula desde criança!
E como o psicopata sempre pertenceu ao Centrão...
Rodrigo F. Está muito enganado. Um bom presidente, o que não é o caso de bolsonaro, se impõe em relação com o Centrão.
No governo é o Lula (Moro, Bolsonaro, Doria, QQ um) que precisa do Centrão e não o contrário. Assim, o novo presidente terá entre suas primeiras tarefas se entender com centrão e se submeter ao Supremo. Simples assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Os termômetros do centrão para a eleição de 2022 Voltar
Comente este texto