-
Valter Chapetta
Como assim "mais importante ainda que o treinador é a formação de um ótimo elenco"? Mais importante que o treinador e um ótimo elenco é o clube ter gestão. A gestão define o treinador e esse define o elenco. Isso garante conquistas? Não. Mas uma gestão eficiente reduz as turbulências, e mesmo com troca de treinador, mantém um perfil, uma proposta de jogo. O que não dá é começar com Fernando Diniz e terminar com Mano Menezes. Não há time que aguente.
-
André Nogueira
Desculpe Tostão. Apesar de seu fã, dessa vez discordo. Vinicius Jr. não evoluiu. Nas categorias de base, ele já fazia tudo que está fazendo hoje. Mas, um garoto de 18 anos chegar ao Real, com tanto alarde, é natural que cometa erros. Principalmente na precisão da finalização ou "tomada de decisão". Também, não podemos afirmar ajuda do treinador (qualquer um). Essa, aliás, é mais uma "verdade" muito repetida, que você reclama no paragrafo anterior. Parece que o jogador, não sabe evoluir sozinho.
-
joão chaves neto
O elenco do Flamengo envelheceu . O desempenho com Jorge Jesus foi uma soma de potencial do elenco, equipe de técnico e conhecimento técnico da equipe de apoio. A ida de J.Jesus com sua equipe subtrai qualidade acompanhada da queda dos jogadores. O clube precisa arregimentar com novos componentes. O Atlético e Palmeiras vão vingar pelo menos por mais dois anos .
-
Alberto Henrique
Renato Gaúcho,é o técnico ideal para o Flamengo.
-
jose fernandes de lima junior
Também acho, é o técnico ideal pra ser derrotado novamente pelo Abel . Da-lhe Verdão, rumo ao Bi mundial e ao tetra da Libertadores. Viva o maior campeão brasileiro de todos os tempos.
-
-
João Batista de Souza
Que o diga o GALO com o ótimo CUCA. 2022 continuara sendo do GALO.
-
Pedro Bastos
Tusta, craque das colunas. Cada uma melhor que a outra. Se for pra dizer que tenho ídolos, são dois: Zico e Tostão.
-
Neli de Faria
Pegando o gancho final: um país existe visando propiciar o bem estar para seu povo. O Brasil existe para propiciar o bem estar dos políticos. A esquerda se uniu ao bolsonarismo, ou melhor, não existe oposição e nem situação: todos,políticos, se uniram para aumentar o Fundão. Pela extinção de infinitas reeleições no Legislativo. Política não é profissão. No futebol, discordo! Nesse Brasileiro, times, com elencos ótimos, não se sobressaíram por não ter escolhido direito o treinador.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.