Antonio Prata > Harmonização facial, social, global Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nessa moda de harmonização facial, eu tenho a ligeira impressão que o mundo, na verdade, está sob formação (não anunciada) de um exército de Kardashians. Ter dinheiro no Brasil, muitas vezes, me parece ser sinônimo de breguice e pouca autenticidade.
Texto ótimo, com humor e observação refinada da realidade social.
Sensacional!!! Vivemos exatamente nesse mundo da aparência acima de tudo! Valores, opiniões, particularidades? Nada disso importa, somente a quantidade de likes que você tem. É a era da estupidez por opção.
Cronica brilhante! Deve ser mesmo duro ter vida de celebridades wannabe. Incapazes de assumir qualquer ato, opiniao, ou atitude não aprovada por maioria no google trends.
Nesse mundo e nesse paÃs de 'múmias paralÃticas' como dizia o humorista...
Tudo desculpa para poder char o Moro de bovino. Vindo de um caprino Â…
Rês do gado bozolóide, arrependida e envergonhada, em processo de migração para o rebanho do juizeco corrupto. Sem se dar conta que o dono de ambos os pastos é o mesmo.
Moro não é bovino. É um defundo ambulante, depois de desnudado pelo meu conterrâneo Walter Delgatti Neto. Então, Fernando Becker, esqueça-o.
Ah coitado
Disse tudo, Prata. No século XXI, você fez uma radiografia de nossa realidade macunaÃmica, gente que se acha muito esperta. Talvez da realidade global!
Excelente! De fato já é a realidade. Teus filhos ficam mais tempo no Cel que falando com você? Já saem de casamata comprar uma roupa com o modelo e cor pré estabelecido, nem espera chegar na loja para escolher? Então ferrou! Jé estão monetizando! Eles medem o sucesso das pessoas pelo número de seguidores.
Casa para*
Perfeito, Prata! (não sei se depois de contratar a HGLB, não vou ter este comentário apagado...)
Camarada Pratowski, sinto aà uma Pratoclasta apreciação negativa acerca do empreendedorismo: se há necessidade do serviço, por que não oferecê-lo? Queres é a geleia-geral da indiferenciação comunista, vermelho para todos e cabou. Mas a iniciativa da privada vencerá: com cara de Josta, entorno de Herda e todo o resto um esculhambo do baralho, a freguesia só vai demandar e se expandir. Ave Pratus, mulambentus te salutant!
Pratinha cada vez mais se superando...
Excelente!
Verdade! Só vale se der uma harmonizada em tudo! Rsrsrs!
Bacana demais! Obrigado, Prata.
Prata , sempre mostrando as modernidades fúteis do momento. Realmente ,de que vale a embalagem ,se o presente é tosco? Num mundo tão cruel e num Brasil tão mais cruel ainda , colocar as vaidades em primeiro lugar é muito triste , embora tendo consciência de que cada um leva sua vida como acha que deva ser levada. Mais empatia ajudaria muito!!!!
Perfeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Harmonização facial, social, global Voltar
Comente este texto