Marcia Castro > Em 2022, mais empatia e respeito à vida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma colunista da "demo" grafia espúria.
Empatia, valor á vida, com um vaga bundo em BrasÃlia. Esqueçam.
O que é que faz sentido diante desse desgoverno?
Todos esses crimes não haverão de passar impunes!
Um bom Cardiologista,diante de um doente com dor no peito e a suspeita de um infarto,sabe que a rapidez no atendimento pode salvar a vida do cidadão.Então a pressa neste caso não é inimiga da perfeição.Vai esperar o cara infartar para tomar providências?Mesma coisa no caso do Corona,vai esperar adoecer para depois tratar?Não é mais lógico evitar a doença através da vacina?Até um leigo sabe disso,me admira um ministro.è melhor prevenir do que remediar.
Mas o Dr.Querodes disse que "a pressa é inimiga da perfeição".A verdade é que contra fatos não há argumentos,muito menos ditos populares.
Qualquer vida importa, se há comprovação da eficácia na vacinação das crianças que se faça com a máxima urgência. O Sr. Queiroga está jogando sua formação médica no lixo. No futuro pagará por este descaso. Ao Sr. Presidente cada vez mais lamentável a sua atuação a frente do nosso paÃs. É uma pessoa imoral, desrespeitosa, egoÃsta. O nosso paÃs não merece.
Professora Marcia certeira como sempre, vai na ferida e desvenda o negacionismo e o injustificável perpetrados por esse desgoverno que teima em não se submeter à s evidências cientÃficas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcia Castro > Em 2022, mais empatia e respeito à vida Voltar
Comente este texto