Podcasts > Por que tantos brasileiros estão deixando o país; ouça podcast Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAKOTO SHIMIZU

    Mudei de país muito contrariado devido ao desemprego no Brasil. Fugi de viver fazendo bicos, renda incerta, aposentadoria miserável. Só piorou com o atual presidento os 14 milhões de desempregados, 63 milhões de endividados. Triste também o preconceito do mercado de trabalho contra quem tem mais de 50 anos e consideram mortos quem está perto dos 60.

    Responda
  2. Clair Calandreli

    Queriam o quê? Vejam quem nos governa!

    Responda
  3. Jose Renato Monteiro

    A real tragédia é que estamos numa democracia. Quando os eleitores referendam essa casta de politicos malfeitores, não ha solução a curto prazo. A Lava Jato, mesmo imperfeita, foi um alento e uma esperança em dias melhores, com politicos e empresários tomando mais cuidado para não acabarem presos. Foi um sonho que acabou e voltaram os pesadelos. Liberou geral, o Brasil voltou ao ritmo secular da esperteza e do jeitinho, e ainda inventaram o jeitão. O último que sair desligue Itaipu. please.

    Responda
  4. Wilton Costada

    Ora porque !!! Tudo neste país conspira contra o cidadão de bem. Os políticos, os governantes a corrupção a impunidade os impostos , o lucro da Petrobras , o dinheiro público sem retorno que foi investido na empresa. A cara de pau do atual presidente, do ministro da saúde. O aumento das tarifas , o crescimento desordenado da população. A falta de emprego, de salário decente. Em suma nada nos beneficia, tudo nos prejudica. Quem quer ficar aqui?

    Responda
  5. Mauro Caesar Mantilha

    Podcast eh ótimo , eh uma pena que não seja disponibilizado em outras plataformas além do spotify.

    Responda
  6. antonio pereira

    Este é o novo "cancro" social.. O Brasil perdendo cérebros para outros Países

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.