Ciência > Aluna do Ceará descobre 46 asteroides em projeto com a Nasa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Logo,logo, será mais uma aluna-cientista a ser convidada a trabalhar em um paÃs que investe em ciência. Mas depois do filme "Não olhe para cima", tudo parece incerto também para paÃses dominados pela ignorância e estupidez de governantes e mÃdia.
NotÃcia boa, não aguento mais notÃcias ruins, parabéns jovem cientista, isso mesmo, não desista de seu sonho, ir pra fora estudar e trabalhar, por um determinado tempo é compreensÃvel, mas não deixar o paÃs definitvamente. Nunca iremos melhorar.
Minha jovem estudante, não despreze seu paÃs, quando governado por um louco, dias melhores vêm em breve. A educação e a ciência vão retomar seu lugar. Tenho 82 anos e já vi muitos altos e baixos, como ocorreu com paÃses europeus, estamos passando por uma crise polÃtico inconveniente, mas o povo já sentiu. Vá adiante. Parabéns.
Entre várias vantagens da região Nordeste pouco exploradas, são as condições favoráveis para observação espacial. As escolas públicas daquela região deveriam abordar este tema e fomentar a pesquisa com os estudantes. Porém, a realidade é outra.
Em tempos onde a ciência é tão desprezada e atacada, está jovem sim é uma verdadeira influenciadora. Parabéns.
BravÃssima!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Aluna do Ceará descobre 46 asteroides em projeto com a Nasa Voltar
Comente este texto