Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAYMUNDO DE LIMA

    Logo,logo, será mais uma aluna-cientista a ser convidada a trabalhar em um país que investe em ciência. Mas depois do filme "Não olhe para cima", tudo parece incerto também para países dominados pela ignorância e estupidez de governantes e mídia.

    Responda
  2. Maria Rosa Jesus

    Notícia boa, não aguento mais notícias ruins, parabéns jovem cientista, isso mesmo, não desista de seu sonho, ir pra fora estudar e trabalhar, por um determinado tempo é compreensível, mas não deixar o país definitvamente. Nunca iremos melhorar.

    Responda
  3. LUIZ CRUZ LIMA

    Minha jovem estudante, não despreze seu país, quando governado por um louco, dias melhores vêm em breve. A educação e a ciência vão retomar seu lugar. Tenho 82 anos e já vi muitos altos e baixos, como ocorreu com países europeus, estamos passando por uma crise político inconveniente, mas o povo já sentiu. Vá adiante. Parabéns.

    Responda
  4. Nehru Gabriel

    Entre várias vantagens da região Nordeste pouco exploradas, são as condições favoráveis para observação espacial. As escolas públicas daquela região deveriam abordar este tema e fomentar a pesquisa com os estudantes. Porém, a realidade é outra.

    Responda
  5. henrique agreli

    Em tempos onde a ciência é tão desprezada e atacada, está jovem sim é uma verdadeira influenciadora. Parabéns.

    Responda
  6. Luiz Paulo Barreto

    Bravíssima!

    Responda