Ambiente > Governo Bolsonaro recua e cancela autorizações de garimpo na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kkkkkk pelo bem do Brasil! Acho que nem uma guerra civil salve essa possilga
O Goblin Planaltino faz muito bem: a blindagem bozônica funciona especificamente para o núcleo familiar-miliciano, não para agregados. Na hora em que a coisa feder, todo o resto fica pelo acostamento afora, sabe-se bem qual a prioridade do Bozo. Vai se protegendo dos processos mais graves, o homem da dupla mentira: "Augusto" e "Heleno". Tá bom. Devia se chamar Infausto Paraguaio!
Votarei sempre em fardados e naqueles que usam o nome de Deus em vao,sao ótimos..agora pode ser publicado..argh
Esse senhor não gosta de trabalhar. Parece que ninguém nesse governo está disposto a trabalhar seriamente.
Pensei que general fosse uma pessoa mais séria, preparada e com preocupação com o Brasil. Esse governo tem mostrado que não passam de incompetentes e oportunistas. Num paÃs sério, esse Heleno seria demitido na hora! E se tivesse vergonha pediria pra sair!
Pensou? Eu nunca pensei isso desse general.
Coitado do generaleco Helênico!!! Vai perder a fonte de ouro e ter que viver com sua aposentadoria cheia de regalias normais..
Gal Heleno deveria ser preso por associação ao tráfico e formação de quadrilha. Mais um que vai passar para o livro negro da história do Brasil.
Parece um pesadelo, esse (des)governo Bolsonaro. Como e que o brasileiro "cai" facil nesse contos: Collors, Cacador de Marajas; Bolsonaros, Governo s/ Corrupcao...
Se gritar "pega ladrão"...
Generais no quartel, generais no quartel. Generais fora do quartel, um bando de imb ecis.
Esse aà do GSI diz que é para o Brasil e o povo brasileiro. Mas, né não. É para.o bolso sem fundo da quadrinaro.
Corrupção não tem idade nem farda
Este é um governo altamente destrutivo. Lula terá muito trabalho para reconstruir tanto estrago.
Esta manobra no meio militar é conhecida como "recuo estratégico",quando se encontra muita resistência aos seus propósitos,depois de um tempo,vem o contra-ataque.
"Novas informações técnicas " havia mesmo informação técnica anterior? E "mapear as riquezas" depois de mapeada e futuramente extraÃda é para o paÃs ou pra contrabando mineral? De novo? eternamente um exportador de minério e soja/carne? Querem é ficar ricos.
Fica a pergunta básica: quem retirará os milhares de garimpeiros que foram pra região enquanto a autorização estava vigente?? Agora será estabelecido um grande garimpo ilegal na região, que inclusive é bem mais interessante para os corruptos de plantão.
Infelizmente a sua conclusão está certa.
A intenção era justamente essa, dar autorização e depois caça-la e deixar os ilegais, o vei não da murro em ponta de faca é lucro e mais lucros, aposentadorias garantidas.
Quando tudo isso acabar, é prudente dar uma olhadinha nas contas desses bolsonaristas para ter certeza que realmente é um governo anticorrupção.
... "continuaremos a mapear nossas riquezas pelo bem do Brasil e do nosso povo"... "Nosso povo", no caso, são os polÃticos do Centrão da Amazônia e seus lobbystas, que ele (Heleno) dizia serem ladrões da velha polÃtica. Mais um militar hipócrita desse desgoverno, que junto com Mourão, Braga Neto e o Capitão, formam a cúpula de desmanche da Amazônia.
Meu prezado xará, por 30% de caixinha fazemos qualquer negócio. Não há verniz que dê para dar um brilho nestas caras de pau
Ótima atitude do governo federal!
Seria de utilidade pública se a FSP torna-se público os nomes de quem realmente explora o garimpo. Quem realmente financia, que possui barcaças e instrumentos de garimpo em nomes de terceiros e quem faz lobby junto ao governo para conseguir facilidades na atividade.
Governo nao tem politicas definidas. É um show de improviso. O que se fala hoje pode nao valer amanha e o amanha só Deus sabe como será.
Esse é o governo do faz e depois recua. Ou o governo do não faz
Depois de um ministro do meio ambiente suspeito de contrabandear madeira de áreas protegidas agora essa. Se não conseguem liberar a estratégia é bagunçar para esconder...
No perfil desse general reformado na Piauà ele contava que com o salário (alto) ganho nas olimpÃadas ele podia finalmente pedir vinhos no restaurante sem se preocupar com o preço. Deve estar bebendo os melhores agora. Esses são os patriotas?
Milico tem de ficar nos quartéis marchando e tocando tambor
São... não pagam as suas aposentadorias e pensões, possuem rede de escolas e hospitais para si e, não bastando a mordomia, insistem em interferir no governo civil...
Já tivemos avião da Fab que levou para a Espanha aquele ouro branco em pó. Será que também não tivemos aquele ouro metal barras?
Será que foi centrão que barrou? Afinal; "se gritar pega centrão, GSI meu irmão".
Esse refrão vai pegar.
General autorizando ataque à s riquezas do paÃs, enquanto o economia só piora. Exército fazendo farra com dinheiro de combate ao Covid, enquanto o povo passa fome. Tudo isso com o voto e o aval do cidadão de bem, dos lÃderes religiosos e do Mercado. Quem tem alguma consciência na vida não pode cometer o mesmo erro em 2022. PS: a advertência inclui Sérgio Moro, que em sua parceria com Bolsonaro foi descrito por sua esposa Rosângela como uma coisa só. É Ciro, Lula ou mais atraso.
Projetos de pesquisa de ouro é o nome utilizado para devastação da floresta e assaltar o Brasil? Governos milicianos são os piores bandiddos. Nenhum paÃs do planeta deu certo tendo governos milicianos no poder.
A máfia das milÃcias que age dentro dos quartéis e no Palácio do Planalto agora estende seus tentáculos para a grilagem e os narcogarimpeiros na Amazônia.
Se não fosse a liberdade de imprensa. Cuba Venezuela N Korea
"O certo é tirar de circulação Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista.", disse Bolsonoar em quinze de fevereiro deste ano.
E viva a imprensa livre!
Luiz Roberto, regular a mÃdia não significa controlar a mÃdia. Estados Unidos e Canadá são exemplos de paÃses onde tem regulação de mÃdia.
“Este”estado , regulando algo?
Bruno, só se regulou em cuba venezuela e n korea.
Tem que regular mesmo, hoje é um monopólio nas mãos de meia dúzia de famÃlias... não existe mercado sem regulação, pois se não houver regulação por parte da sociedade organizada (Estado) haverá entre privados, levando a monopólios privados. A imprensa precisa ser desvinculada e plural, os grandes conglomerados concentram poder demais em uma área que não pode ser limitada. Única forma de deixar o ambiente saudável é deixar diversificado, mas com jornalismo de verdade e responsabilizacao.
Sim Waldo, correlatos temas.
Sério que em vez de comentar sobre a ação criminosa do GSI na negociata com os narcogarimpeiros, vc vem aqui falar do Lula?
Entendem?
Lula diz que vai regular a mÃdia.
Quem diria o Gen. Heleno pego com a mao na cumbuca. Pagaras por isso.
Tem uma poltrona boa? Senta e espera.
Só cancelaram porque escancaram a situação. O governo cheio de segredos, que impõe sigilo em quase tudo para a patuléia não saber da "boiada passando".
Quem escancarou? A imprensa que certo pt quer regular.
Com o Bolsonaro vivemos em um momento com o estado brasileiro ocupado por cupnis, traças e urubus.
O dia que este governo for retirado do poder e houver uma fiscalização em tudo que foi feito em segredo de justiça e sem transparência o Brasil realmente saberá quem é Bolsonaro. Um governo que explicitamente incentiva a mineração ilegal, a invasão de terras, o desmatamento ilegal, a destruição do sistema de fiscalização do paÃs e contribui com a morte de brasileiros seja pela pandemia ou pela fome. Mas ele e sua famÃlia usufruem do bom e do melhor e passeia, passeia e fala mentiras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Governo Bolsonaro recua e cancela autorizações de garimpo na Amazônia Voltar
Comente este texto