Mônica Bergamo > TCU determina que empresa revele quanto pagou a Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se fosse bem intencionado não seria candidato a presidente, se eleito, diga se de passagem, missão impossÃvel, terá que negociar com todos estes que diz ser corruptos, caso isso não ocorra não governará, portanto, ou é ingênuo ou faz parte do mesmo jogo, ingênuo não é! Portanto...
O marreco subiu... no telhado!
O que ele ganhou deve ter dado pra comprar uns quilinhos de picanha e filé.
Simplesmente falta do que fazerem.
O marreco está dizendo que é limpinho e bem-intencionado. Ô pessoal que não confia! Só falta agora levantar o número de empresas fechadas e empregos destruÃdos pela lavajato...
Onde há fumaça, há fogo. Prejudicou a soberania brasileira através de sua falsa luta contra a corrupção. Se revelassem o conteúdo da Vaza Jato, Moro não voltaria ao paÃs.
O STJ marcou para Fevereiro, depois do recesso, o julgamento da ação de Lula contra Dangola. Dangola e o marreco engaiolados.
É doutor, teu titanic afundou, quem ontem era caça, hj páh é o predador...A mansao ta despencando, cerjinho malandro...
Sim, a mansão dele e dos comparsas, Lula previu isso! Ele e a conja, deveriam pegar o banquinho e sair de mansinho pra casa do tio que financiou toda essa misé ria! Foragenocida
O ex chefe do PCC ( primeiro comando de Curitiba ), vulgo cunje, enriqueceu enquanto comandava sua organização criminosa e depois ainda ganhou muito dinheiro com isso.
Alem de desmontar toda a operação que que alcançou pela primeira vez na história o bolso dos donos do dinheiro, e condenar politicos que dividem o pais em feudos, estatais , Petrobras, Correios, BB, CEF muitas outras , o mesmo mecanismo se aplica as empresas estaduais e municipais, Conseguiram fechar as portas das condenações com mudança nas leis para continuar a corrupçao de sempre, agora é preciso exterminar quem teve coragem de simplesmente usar o código penal.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Moro sobre a intenção de se investigar Fernando Henrique Cardoso: não podemos melindrar alguém cujo apoio é importante. Sobre o Caixa 2 de Onix Lorenzoni: ele já pediu desculpas. Sobre as rachadinhas do clã Bolsonaro: eles já me explicaram. Sobre a apreensão dos celulares de Eduardo Cunha: acho que não é uma boa.
Em qual planeta vives?
Chora não, o marreco tá fu di do.
A imprensa passa pano para um juiz comprovadamente criminoso que nos legou um paÃs destruÃdo em todos os setores e com mais de meio milhão de mortos.
Vamos esclarecer aos Polianas: Bruno Dantas é um cumpridor de ordens de Renan Calheiros, ambos estão agindo por vingança e em benefÃcio próprio, o primeiro porque sabe que não tem nenhuma chance de ser indicado ao STF (sonho dele) caso Moro seja eleito Presidente e o segundo porque teve suas negociatas atrapalhadas pelo Moro enquanto juiz. É isso que está por trás desse movimento. Acordem!
Erga Omnes, você acabou de cometer um crime, acusou o Conselheiro do Tribunal de Contas da União de estar prevaricando. Prevaricação: "Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofÃcio, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal." Calúnia: "Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime."
TCU nem tem competência legal para questionar ganhos entre particulares. Essa pantomima do Bruno-Renan & cia vai ser enterrada pelo STF em 3, 2, 1...Como diz o cultÃssimo filósofo Gilmar Coroné Mendes, "é o rabo abanando o cachorro"
Erga, são graças as ações vingativas por disputa de poder politico, econômico e midiático, promovidas entre as fac ções polÃticas, que descobrimos "N" maracutaias. Não existe inocentes e nem bem intencionados nesse ambiente. Não sejamos ingênuos.
Não meu caro, esse Moro imparcial quebrou várias empresas brasileiras que criavam milhares de emprego no Brasil e em outros paÃses. Ele devia ter punido os dirigentes das empresas e não as empresas como fez em acordo para favorecer as empresas Americana. Na minha humilde opinião ele deve pagar por isso.
Então, d. Catarina Rochamonte, no auge da paixão a senhora esqueceu de perguntar ao EX juiz quanto ele recebeu! Mas o amor é cego, todos sabemos
O Pinochio das Araucárias bebendo do próprio veneno.
Quem troca a toga por um ministério não tem caráter.
In Moro we donÂ’t trust!
O procurador Lucas Furtado, meritÃssimo, pelo visto não teve seus culhões furtados pela Bozofrenia. Nem se furtou a fazer seu trabalho, coisa de grande mérito nos tempos atuais. Feiôra que se cuide, tem colegas que vão deixá-la com a pecha de contumaz lambedora de saco Bozofrênico.
Excelente, preciso e muito perspicaz seu texto, Benassi!
Acostumamos relativizar os absurdo,essa história do moro assumir o ministério depois de condenar Lula e influência desisivamente no resultado das eleição de lascar o cano,mais a grande mÃdia tinha interesse nisso, e agora moro não emplaca vão fazer o que!a globo news tá cara de tacho desde que o Cosme tirou o cientista do ar a pretexto de chamar um repórter ao vivo.
Moro desmoralizado. Cobrar ética e moral dos outros é fácil...
O juiz ladrão corrupto vai parar na cadeia. O marreco vai ser engaiolado. Em qualquer outro governo estaria atrás das grades, só não está ainda porque ajudou Bolsonaro a se eleger, prendendo Lula ilegalmente em troca de um ministério.
Xiiiiiii, caro Paul, o efeito de argumentos racionais, no momento, é bastante reduzido. Mais ou menos como ser viessem lá de Duna - o planeta, não formações geológicas do Maranhão.
O TCU e o agitado Ministério Público que funciona junto, exorbita de suas competências, não raramente. Onde a competência para isso? Querem o quê? Prender o desafeto de alguns polÃticos, empresários, atravessadores, etc.
Se você não sabe, qualquer cidadão que se aventura na vida pública deve "abrir" suas fontes de renda, isso serve para todos, sejam polÃticos ou mesmo simples servidores públicos, de modo que se possa verificar se há algum enriquecimento injustificado.
Não é isso não, o Moro de fosse em um paÃs sério ele já estaria preso, depois daquele vazamento de como ele agiu plantando falsos depoimentos e acertando com Deltan para achar alguma pessoa que quiser simplesmente depor contra o Lula para prende-lo não tem como concordar com você.
Não, não, a falta de afeto pelo marreco, resolve-se no ambiente do quadrilátero da cela: é um pato bonitinho, não vai faltar pretê. Vão prender o juiz corrupto, que já barbarizava antes da lava jato e, nesta, extrapolou tudo quanto limite constitucional.
E o seu queridinho, não exorbitou de sua competência? Dois pesos e duas medidas...
A empresa anuncia: “ A&MÂ’s own Managing Director Sergio Moro”. Ou seja, o cara é o diretor dele mesmo. A empresa informa que o salário médio é de 100 mil dólares ano. A mulher do Moro mostra uma casa onde morara carÃssima. O Duran fala em propina para o casal nas delaçõesÂ… por muito menos Moro teria decretado prisão preventiva. As autoridades precisam pedir a quebra dos sigilos do casal que largaram o filé mignon, para BrasÃlia, com destino aos EUA para defender os anistiados.,,
O Marreco vai se arrepender amargamente de ter abandonado a doce vida de Juiz Federal e se imiscuir no lamaçal polÃtico com as mais negras companhias e com as mai0res “boas intenções”...!
Que vá para o inferno, destas últimas, repleto...
Google São Paulo – Leading global professional services firm Alvarez & Marsal (A&M) has appointed Sergio Fernando Moro as Managing Director, based in São Paulo, in its Disputes and Investigations group. Mr. Moro’s hire aligns with A&M’s strategic commitment to develop solutions to complex disputes, investigations, and compliance issues by offering A&M’s clients and their counsel the expertise of former senior government officials.
Do Google While Alvarez & Marsal employees earn an average yearly salary of $99,653, different roles can command different wages.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > TCU determina que empresa revele quanto pagou a Moro Voltar
Comente este texto