Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Antônio

    Por isto é importante que o contratante exija sempre a carteira de vacinação atualizada dos seus trabalhadores e a Vigilância Epidemiológica e Sanitária cobre, eventualmente (de forma amostral) ou pela ocasião da Licença sanitária (abertura ou renovação) esta e outras vacinas.

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Atribuo o surto e epidemia de Influenza, a baixa procura pela Vacina, distribuída gratuitamente na rede pública. Somente a partir do fim de novembro, com aumento do número de casos (RJ, AM e outros estados) que a população amedrontada e não vacinada correu atrás da Vacina Influenza. Quem tomou a Influenza no tempo correto não contraiu a gripe ou ficou com sintomas mais brandos, permitindo o tratamento no seu domicílio.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro xará, aparentemente, neste ano, houve um descompasso: a cepa do influenza que nos ataca no momento, não houve tempo de incluí-la no repertório da vacina. Salvo entendimento mais completo, este foi o o principal fator para esta epidemia gripal.

  3. MARCOS BENASSI

    Estranho: se seguidos todos os cuidados para contenção da covid - lavagem de mãos, aplicação de álcool gel repetidas vezes, uso de máscara N95 - não deveria haver esse grau de contaminação. Será que esse povo está seguindo corretamente as orientações de quem tem miolos?

    Responda