Blogs #Hashtag > #BolsonaroVagabundo: presidente é criticado por folga durante enchentes na Bahia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
quanta injustiça, ele deu alguns pulos (não eram saltos) de paraquedas, por isto é um mito O filho fez extensão empresarial nos EUA vendendo hamburgers. O pai do namorada do filho está preso por assassinar Marielle, e era sócio de um negócio de montar metralhadoras. O outro filho comprou uma mansão de 6 milhões pagando a metade com dinheiro vivo. Tinha rachadinha para mostrar a preocupação social. Este povo fala demais, namaste.
Engraçado que no acidente da barragem de Mariana a presidenta de plantão sequer se deslocou até o local para ver o tamanho da tragédia. A mesma presidenta que no velório da equipe da Chapecoense, preferiu o velório de Fidel Castro, salvo engano.
Bozo comido por uma avestruz esse é o final do filme não olhe para cima
Cinquenta e sete milhões deixaram o cérebro no banheiro e foram votar 17. Outros tantos milhões esconderam o cérebro no travesseiro e foram votar nulo ou branco, enquanto outros nem saÃram do zap da tiazinha. E vocês acham que o golpe contra a Dilma sairia de graça?
O nosso mico, digo, mito é apenas um personagem desse enredo.
Qual a surpresa? Quem procurou se informar minimamente sobre o passado dele descobriu que nunca teve aptidão para o trabalho. Sempre viveu "na flauta", as custas do nosso dinheiro. Criou um ministério de ditos "notáveis" (incompetentes) e continuou na vida mansa.
O problema não são só as férias. Alia-se a isso os rolezinhos, motociatas, viagens desnecessarias, pescarias, festas em lanchas com moças seminuas, etc. Esse cara é um fanfarrao.
Enquanto Bolsonaro vive na farra com o dinheiro público, o sr Augusto Aras segue omisso diante das toneladas de provas dos crimes ocorridos durante o perÃodo mais grave da pandemia covid19. Penso que é de interesse público que o sr Augusto Aras apresente a sociedade brasileira um atestado de saúde, principalmente mental, certificando que está apto exercer o cargo que ocupa.
Nenhuma surpresa. O #bolsonarovagabundo nunca deu um dia de expediente na tragédia da pandemia
#Bolsonarovagabundo
Qualquer um que acompanhe agenda de Bolsonaro sabe que ele pouco faz, não tem compromissos relevantes e só se reúne com os tolos da corte. Agora, a demonstração de desprezo pelos brasileiros que são trem é muito explÃcita, mas já existia antes. Nenhuma homenagem para vÃtimas das muitas tragédias agravadas por ele, partiu da presidência.
Tirem o que são trem…
#BolsonaroVagabundo. Porque é preciso chamar as coisas pelo nome. O nome daquele desqualificado é este: Vagab'undo.
Que Presidente? Qual presidente? Se esse paÃs fosse sério, as forças armadas não se dobrariam a isso, e ocupavam BrasÃlia enquanto ele debocha do povo de férias. Muito simples. Quando ele resolver lembrar que é presidente, ganharia um par de algemas e um quarto pequeno em Bangu
Suas forças armadas, Sr. Paulo, são cúmplices felizes da situação atual, se preocupando apenas com os salários dos cargos que ocupam, pois se decentes fossem os entregariam todos. São tão inúteis quanto ele.
Quais forças armadas, aquelas que dão festinha com caviar e picanha com grana da covid?
Nunca trabalhou, exército e deputado por 30 anos, não é trabalho!
Está em férias desde que tomou posse Verdadeiro chupim. E não há férias sem transmissão do cargo para o vice. Isso a imprensa não quer mostrar e noticiar. Fingi que não vê. Se as férias são ilegais, não poderia estar gastando dinheiro público, portanto, não temos mais MPF e TCU que siga e exija o cumprimento da Lei. PaÃs das bananas.
Além da tragédia na Bahia, Brasil inteiro às moscas e o presidente da República de mentirinha passeando de jet ski.
Noivinha do Aristides.
Tudo tem o viés de oposição ao presidente, um desrespeito a inteligência do leitor e regozijo dos petistas supostamente pagos, que perambulam por aqui. O presidente rapidamente foi a Bahia, liberou recursos. No momento três ministros estão lá. Midia que faz polÃtica informa o seu interesse. E o leitor? Ora o leitor e alguém se importa....
Repita comigo: #bolsonarovagabundo
mais um bolsominion com sÃndrome de pombo. Não o convidem pra jogar xadrez, lembrem da comparação feita pelo Lobão, serve como uma luva pra bozominion tb.
Quem circula muito por aqui são os funcionários públicos com assinatura paga por nós para defender o governo, né Braga.
Aliás, "regozijo" é ver general enchendo a raba de picanha e uÃsque com grana da covid, enquanto o povo come grama pela raiz.l
Seu presidente é vagab'bun'do, rapá. Aceita que dói menos. Já pagou de mulher de malandro, agora aceita.
Bolsonarovagabundo
#bolsonarovagabundo
Quem poderia imaginar que um cara expulso do Exército aos 32 anos por ser "b suja", com 30 anos inúteis de vida pública,dado à rachadinhas ,amigo de milicianos fosse dar num presidente vagabundo? Até a experiente Tebet ficou decepcionada. . E o ex-juiz Moro então que ajudou elegê-lo o serviu de lacaio por 16 meses? Imaginem que cara está a Rosângela que considerava o marido e o Bolsonaro uma só " coisa" ?
Um só "coiso", vc quer dizer.
Enquanto pessoas sofrem na Bahia, presidente se diverte em SC. Parabens presidente va/ga/bun/do enquanto pessoas morrem voce esta ai a se divertindo. Espero que na eleicao nenhum cidadao que mora na Bahia vote em voce. Votacao zero para Bolsonaro
#Bolsonarovagabundo.
Nunca trabalhou... É um tremendo vagal.
#BolsonaroVagabundo
Parabéns aos 57 milhões de cúmplices e aos 11 milhões de omissos que permitiram isso. Esse filho é todo de vocês. Parabéns.
Só mais do mesmo…
Só pode ser piada. Só no Brasil!!!#vagabundo
O cara foi vagab undo em toda a sua vida nas forças armadas, e na vida polÃtica. Agora que repararam? Par asita.
#bolsonarovagabundo é o mÃnimo a dizer sobre esse elemento.
Bagavundo!!!!!
# bolsonarovagabundo
Verificaram se ele tem licença náutica para pilotar? Façam o solicitação à Marinha. Se não tiver, vejam quem esta liberando o jet público para ele.
# Bolsonaro va...ga, bun,,do, imoral, desumano.
defeitos todos temos, de modo que vagabundagem não é um privilégio desse presidente, porém nos quesitos de covardia, leviandade e mau-caratismo ele é insuperável e bate seus próprios recordes a cada ano.
2 anos como vereador do RJ 28 anos como deputado federal na camara dos deputados passando por n partidos. afora a vida de caserna antes. ele nao caiu do ceu foi posto la por voto. e agora nao vai sair por voto.
Este cara quer mais é que o povo morra! Quando o povo morre, seja de covid, de fome, por enchente, devido à violência, seja por que motivo for, quanto mais gente morrer mais este governo perverso fica contente e realizado!
fui censurado - São Chico está repleto de seguidores, apoiadores
Chupim
Está em férias desde que tomou posse Verdadeiro chupem.
Va ga bun do!
O pior é que ele não está nem aà para as crÃticas. Vergonha.
Ué mas ele tem equipe pra isso. O cara tem direito a férias
Quem apoia vaga bundo também é!
És robô?
o cara ta de ferias desde o dia que foi empossado. mas e voce? aproveita a tua porque ela vai acabar na nova reforma trabalhista que esta em curso no congresso. va pescar.
Não tem direito a férias, conforme a Constituição. Quando se ausenta por viagem ou outro motivo o titular da presidência deve transferir imediatamente o cargo. Mas, isso você já sabia.
Se estivesse de férias, teria passado o cargo ao vice. Como não o fez, então está flanando mesmo.
Isso, manda o Aristides lá resolver o problema. Afinal, ele não é salva-vidas, taokey?
Que pensamento simplório.Lembro do finado vice do Lula, o Sr Jose Alencar, visitando um desastre de avião e áreas de calamidade. E esse vagabundo só de vadiagem. Não se presta nem para se solidarizar com os afetados nas tragédias. Ele vai ter férias bem longas a partir das próximas eleições.
Isso mesmo, ele tem uma equipe para tirar a vida dos brasileiros, não precisa fazer isso pessoalmente...
Não tem. Numa tragédia o presidente atua e não tira férias. Não tem desculp para o descaso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > #BolsonaroVagabundo: presidente é criticado por folga durante enchentes na Bahia Voltar
Comente este texto