Opinião > Trator paulistano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson Ramos

    É o trator da destruição da cidade: estagnada e sem projetos. Taxando servidores aposentados que recebem salário mínimo, aumentando o próprio salário e do vice em 46% em plena pandemia (época de responsabilidade fiscal e sacrifícios). Esse sujeito herdou a administração cidade e não tem compromisso com a população.

    Responda
  2. josé SOARES

    O aumento da tarifa dos ônibus é tratado como mero é possível acordão entre a Prefeitura e empresários.Nada fala sobre os ônus aos usuários .

    Responda
  3. Fernanda Belizario Silva

    Editorial superficial, que se aproxima muito mais de um relato da aliança do prefeito e do líder da câmara de vereadores, do que do "pensamento" da Folha. Basta andar pela cidade para ver o estado de abandono em que São Paulo se encontra. Esperava mais de um editorial do jornal que leva o nome da cidade.

    Responda
  4. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    O novo queridão da FSP a matéria editorial não perde nada para um cabo eleitoral...

    Responda
    1. Oswaldo Retz

      Concordo! Falha de S. Paulo em estado de abandono

    2. Fabiana Marcos

      Concordo! Editorial que serve como propaganda do alcaide paulistano. A FSP deveria tratar deste assunto com a seriedade que mereceria. O "herdeiro" da PMSP conhece muito bem os meandros da Câmara Municipal e seus pares que só pensam em benefício próprio, se dando altos salários, odiando o funcionalismo público municipal, se envolvendo em negociatas, como a do Campo de Marte e logo mais com os donos de empresas de ônibus municipais. Lamentável FSP!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.