Opinião > Trator paulistano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o trator da destruição da cidade: estagnada e sem projetos. Taxando servidores aposentados que recebem salário mÃnimo, aumentando o próprio salário e do vice em 46% em plena pandemia (época de responsabilidade fiscal e sacrifÃcios). Esse sujeito herdou a administração cidade e não tem compromisso com a população.
O aumento da tarifa dos ônibus é tratado como mero é possÃvel acordão entre a Prefeitura e empresários.Nada fala sobre os ônus aos usuários .
Editorial superficial, que se aproxima muito mais de um relato da aliança do prefeito e do lÃder da câmara de vereadores, do que do "pensamento" da Folha. Basta andar pela cidade para ver o estado de abandono em que São Paulo se encontra. Esperava mais de um editorial do jornal que leva o nome da cidade.
O novo queridão da FSP a matéria editorial não perde nada para um cabo eleitoral...
Concordo! Falha de S. Paulo em estado de abandono
Concordo! Editorial que serve como propaganda do alcaide paulistano. A FSP deveria tratar deste assunto com a seriedade que mereceria. O "herdeiro" da PMSP conhece muito bem os meandros da Câmara Municipal e seus pares que só pensam em benefÃcio próprio, se dando altos salários, odiando o funcionalismo público municipal, se envolvendo em negociatas, como a do Campo de Marte e logo mais com os donos de empresas de ônibus municipais. Lamentável FSP!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Trator paulistano Voltar
Comente este texto