Ilustrada > Eric Clapton, Letitia Wright e artistas antivacina causam atrasos e perdas na cultura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que decepção Eric!
Já temos uma lista. Agora vamos pegar nossas tochas e tridentes e vamos pra cima deles!
Ah, que bom que se possa criticar essa Letitia. Suas declarações, sempre ancoradas em leituras tortas da BÃblia, são um desserviço. Imaginava uma chuva de acusações de racismo por criticarmos a "pobre" atriz de Hollywood. Bom que paremos de endeusar certas personalidades "sagradas" de Hollywood em nome do bom-senso.
Erradamente esta reportagem diz que o ex-presidente Donald Trump eh um anti-vaxxer. Nao eh, nunca foi, nem sera, simplesmente porque ele se gaba, desta vez acertadamente, de ter ajudado a rápida pesquisa e criação da vacina contra a covid 19, soltando bilhões de dólares de verba federal. Na suas ultimas aparições publicas, Trump tem feito uma apologia da vacina contra a covid, orgulhoso de ter sido seu criador. Em resposta, seus próprios seguidores varias vezes o vaiaram. Mas ele persiste.
E eu que passei décadas me condoendo e empatizando com Eric Clapton pela sua perda trágica do filho super jovem em terrÃvel acidente. E ele, durante todos essas mesmas décadas, empenhado em disseminar a dor e morte dos outros. Vá para o inferno, Clapton. E que seja logo.
Famosos ou influenciadores de redes sociais vnão são, na acepção da palavra, "gente como a gente". A não ser para quem vê na meritocracia a resposta para tudo. São orgulhosos da própria ignorância e influenciam os indecisos.
Os afirmacionistas são ignorantes, não sabem nada de biologia molecular e confiam cegamente na Indústria Farmacêutica, como fanáticos religiosos. Tem raiva dos "hereges" que negam a letalidade do coronavirus. Porém, o cientista Peter Duesberg, que mapeou os genes dos retrovirus em 1970 e foi professor na Universidade da Califórnia por décadas, afirma que nenhum retrovirus mata células. Isso está publicado, é ciência. Negacionista são os que dizem o contrário sem provas.
Como pessoa, Clapton é um fantástico guitarrista.
Sou fã do Eric Clapton, um dos maiores guitarristas da história do rock, mas ele sempre foi um sujeito controverso e também já causou polêmica com comentários racistas. Agulhas não eram problema para Clapton quando ele mandava ver na heroÃna. Triste fim para um grande artista.
Ótimo comentário, Felipe. Talvez tenhamos que separar aqui o músico Clapton, genial, do homem Clapton, um homem sujeito a juÃzos equivocados como qualquer mortal.
Um artista, assim com um esportista é bom no que faz. Quando fala de assuntos fora de seu campo é em geral apenas um palpiteiro.
Eric Clapton carai....
Isso é culpa dos cientistas que falharam em divulgar a ciência como se deve, agora o povo usa ferramentas da ciência para falar mal da ciência, Carl Sagan já avisada desde a década de 70 e acho que o problema só piorou.
A questão da educação não depende do cientista, mas da polÃtica. Trata-se de um cÃrculo vicioso. Elegemos oportunistas, exploradores da ignorância. A diferença entre candidatos, letrados ou não, é a ética.
Agora a culpa é dos cientistas? O grande Carl Sagan não concordaria com o seu comentário.
Quanta decepção! Pessoas que eu pensava serem mais inteligentes. Diferentemente das milhares de celebridades momentâneas, localizadas e de pequena importância da Internet, essas pessoas são influenciadores de verdade. Por isso, representam um grande problema para que a vacinação global atinja a expressiva maioria da população de todo o planeta. Tomara revejam suas posições ou, senão, que guardem suas opiniões para si mesmos. Se fizerem apenas isso, já vão ajudar muito.
Pô, até a Elisângela, filha do grande Zacarias?!?
Qdo vc não tem argumentos, vc se apoia em mentiras.
Ostracismo para estes artistas negacionistas é a melhor forma de tratamento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Eric Clapton, Letitia Wright e artistas antivacina causam atrasos e perdas na cultura Voltar
Comente este texto