Conrado Hübner Mendes > PGR 2021: retrospectiva da omissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como diria um ex ministro do STF, vivemos tempos sombrios. Essa promiscuidade entre os poderes para manter o status quo é vergonhosa
O brasileiro se mata trabalhando, bancando esse senhor e todo o aparato que o cerca para fazer pose de procurador. Tivesse ele em uma empresa privada com cobrança por resultados pertinente a sua posição profissional , com certeza, ele, com sua manjada investigação preliminar, ja teria ido para o espaço, ah tempo. .
Pq a coluna sumiu? Pq está tão difÃcil de comentar? Aras deve ter ficado abalado c as verdades ditas por Conrado! Será q vai processá-lo? Aras odeia a liberdade de expressão dos seus crÃticos!
Aras chamou as milÃcias virtuais para impedir comentários? Estou há meia hora tentando! O vaidoso e ignorante Aras vem cometendo crimes de prevaricação desde o princÃpio do desgoverno Bolsonaro, vai ficar impune? Nas próximas manifestações irei me manifestar contra ele! Sobre Tebet é lamentável, teve ótima atuação na cpi, porém ao negar o passado de Bolsonaro e Aras se iguala à eles!
* ao negar o passado de Aras, Bolsonaro e Mendonça!!!
Entre a omissão como procurador e a missão ao procurar uma vaga no STF, Aras faz da coisa pública, privada.
Como escreve bem o Prof. Conrado! Visando somente seus projetos pessoais, Aras acabou com a Lava Jato e transformou a PGR num puxadinho do Palácio do Planalto, Brasil, paraÃso da impunidade!
Imagino que as palavras do professor Conrado devem ferir como uma espada afiada esse não-representante da Bahia.
Conrado, Mano Hübner querido, é pobrema da justiça do trabalho. Um Aras, deve Arar, não plantar; colher, muito menos. Ele Ara, e só. Num Haras, por outro lado, também não se criam cavalos de trabalho, pra lida com a realidade bruta; não, saem cavalinhos finos, adestrados pro convÃvio com a pista, não com o arado. Então, compadre, com esse histórico, vai querer que esse animal trabalhe? Ora...
É, Benasi, com esse Ha-ras a PGR foi transformada em (P)angaré (G)rotesto que (R)elincha...
Não gostaria de ser aluno do professor Conrado. Suas aulas devem ser modorrentas - quando muito, medÃocres. Não é possÃvel que alguém consiga exercer com excelência a escrita e a oratória. Mais uma excelente coluna da pena mais mordaz da crÃtica jurÃdica.
Hahahahah! Aposto que devem ser divertidas!
Quem escreveu que este triste e grande pedaço de terra "passou da barbárie à decadência, sem conhecer a civilização"? Isso é que é realismo.
Sei não, caro Washington. Mas o poeta Cacaso já nos avisou, uns 40 anos atrás, que no paÃs do milagre, a água nem vira vinho, vira direto vinagre.
este é mais um que terá vida longa e ao final não sobrarão 6 amigos que segurem as alças de seu caixão.
Um texto doloroso de se ler.
Principalmente para quem elegeu essa coisa que nos preside.
Perfeito
Admiro muito a coragem (e o excelente texto) com que vc larga o cipó de arueira nessa gente
Caro Hübner, após a leitura desse seu texto, só tenho a dizer: Perfeito! Bravo! JK
A história não os absolverá!
Aras tem forte apoio no governo e na oposição. Todos umidos pela impunidade e por governos livres de qualquer restrição. É o papa da degradação institucional, que tem forte apoio neste paÃs de candidatos a caudilho.
Estamos sendo governados pela caquistocracia da caquistocracia.
Ricardo, quando esse povo sair do trono, caquis neles! Nunca tomates.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > PGR 2021: retrospectiva da omissão Voltar
Comente este texto