Flavia Boggio > Confira dicas para entrar em 2022 longe do gado e com mais doses de vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Flavia, prometo ficar longe do gado. Sempre eu tenho esperança de o próximo ano ser pior. Ainda mais porque 2022 é tempo de eleição, massa-manipulada, multidão enlouquecida nas ruas e nas mÃdias. Melhor se esconder na ilha Tristão da Cunha (vejam o mapa).
A coluna foi muito bem bolada. Gostei. 2022 não será um bom ano com certeza. Mas, pelo menos, vai me dar satisfação de que bolsonaro vai ter noites de insônia com a perspectiva de ser o primeiro presidente brasileiro a ser expulso da presidência pelo próprio povo. Vai desejar que tivesse havido o impeachment, o que lhe daria uma desculpa de culpar os polÃticos.
As previsões para 2022 para se tenha no Brasil o que se chama de politica são das piores. Temos aà a sandice que é a reeleição, prática que leva qualquer governo passar os quatro anos do primeiro mandato fazendo campanha eleitoral à margem da lei e de qualquer senso de moralidade administrativa. Assim é o atual Governo Federal, uma administração catastrófica em todas as áreas que buscar a reeleição através de meios antidemocráticos e populistas bem distantes dos PrincÃpios que norteiam o ESTADO.
Estás certo, a sandice foi garantida por mensalão do PSDB para a reeleição do FHC... Uma lástima.
Nem com re za bra va 2022 será melhor, só 2023
Vacina tá virando refresco!
Phhutz, só dois comentários ? Que tris teza, não sobrou nem a sar geta? Guarde o artigo para repetir, na Ãntegra, no fim do ano de 2026.
Isso. a coluna é endereçada a você em particular.
Tem um numerologo que ia muito no sem censura, ele ensina uns mantras bons para virada. Eu faço minhas mandingas pra tudo ficar azul no ano novo sempre.
Não vou parar de ler esta colunista. Feliz ano novo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Confira dicas para entrar em 2022 longe do gado e com mais doses de vacina Voltar
Comente este texto