Vinícius Torres Freire > Vacinação perde ritmo no país e bolsonarismo faz novas campanhas de morte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adenor Dias

    Não custa alertar o perigo da fome, pois um faminto que contrair o coronavírus, tem muito mais chance de morrer. O problema, é que a fome não põe medo na elite, ela é imunizada contra este mal...

    Responda
  2. José M Leal

    O colunista tem o salvo conduto dos patrões para distorcer fatos e agredir verbalmente o Presidente. A Síndrome de Abstinência do Bolsa Mídia leva a imprensa de Aluguel a rasgar a fantasia. Cevada com dinheiro dos cofres públicos por várias décadas, dependente de favores do Governo, a Mídia de Aluguel desaprendeu a maneira de viver de jornalismo imparcial e honesto.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Nossa! Vcs não mudam essa ladainha do bolsa mídia, não? Todo mundo sabe que o Genocida agora direciona essa verba gorda para a imprensa que puxa o seu saco: Record, SBT e Jovem Pan. Aqui não é o grupo de zap Bozolóide da sua família.

  3. Ricardo Candido de Araujo

    E de pensar que ainda temos pela frente um ano dessas "coisas"... Mas, que passe rápido e resistamos. Um Feliz 2022 para todos! Que pensemos e tenhamos muita paz, amor e prosperidade. E acima de tudo, que menos pessoas confundam urna eleitoral com vaso sanitário... Felicidades à todos.

    Responda
  4. adenor Dias

    No meio do caminho te uma pedra: a fome, a pior das epidemias! Desta até mesmo os imunizados, não escapa...

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      Aa fome para quem escapou do virus, que é contagioso. A fome é ruim mas não é contagiosa; é também reversível e a morte nao o é. Será que dá pra entender?

    2. Paul Muadib

      Mas a fome tem fácil erradicação, basta vontade do governo federal. Já o vírus, a profilaxia é mais complicada.

  5. Antônio Carlos de Paula

    É por essa e outras lambanças que em 2022 as urnas serão implacáveis com esse tipo de gente. É só aguardar.

    Responda
    1. adenor Dias

      Da minha parte fica tranquilo, não irei votar em Bolsonaro, nem e bolsominion. Se isso resolver o problema do Brasil, só temos mais um ano de crise...

  6. Ugo Maia Andrade

    Ah, como eu queria ser um colunista da folha para usar - sem a censura que rasga os comentários do simples assinante - todos os impropérios aos quais temos direito para nos referir a essa laia e seu malfeitor principal. E que em 2022 essa turma dos infernos seja defenestrada!

    Responda
  7. RICARDO BATISTA

    Hoje consegui ver o filme Não olhe para cima. Sátira divertida, que bem podia ter trinta minutos a menos e ser mais sutil. Funciona como parábola. Acho que muitos, e não só os brasileiros, associaram aquela presidente ao nosso. Apesar dele, feliz ano-novo.

    Responda
  8. José Flávio Viana Guimarães

    Boas férias Vinicius. E que as profecias que se avizinham sejam controladas com lucidez e sensibilidade pelo SUS, que é independente e com gestão municipal. Graças a Deus que SUS é conquista do povo brasileiro

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.