Blogs Cozinha Bruta > O vagabundo vai ao bar na praia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nem pra beber uma o sujeito serve!
VAI TRABALHAR VAGA/BUNDO!
Excelente! Me fez sorrir numa segunda-feira.
Crônica perfeita da hipocrisia atual que vivemos. Perfeita para uma coluna de culinária, pois o minto nem comer direito sabe! Que o diga o camarão!!!
Texto fora da casinha ! Alguém aà na redação da FSP tem q evitar essas publicações que não sabem para onde vão.
Isso é para quem sabe ler e interpretar. Peço desculpas em nome da FSP. A propósito, evite essas coisas muito literárias. É complicado demais.
Não era pra ser um blog de culinária?
Era... mas acho que já esgotou a capacidade... daà sai praticando o esporte nacional, para fazer uma média e ficar bem na foto. (por Maria José)
Se o articulista tem a mesma criatividade na cozinha é chefe três estrelas no Michelin.
É que ele não tem. Por isso se enveredou para a polÃtica.
Necessário divulgar, compartilhar esta excelente crônica de fina ironia e sensibilidade. Um retrato instantâneo da hipocrisia de um , simultaneamente homenageando um popular autêntico . Parabéns ,este texto foi um presente.
O paÃs carece da leveza proposta e entregue no texto, expõe a mazela nossa de todo dia ao mesmo tempo que zomba dela nas reflexões de um bêbado vagabundo. Bêbados e crianças falam com franqueza e se o bêbado for vagabundo melhor ainda. Fetiche dessa galera do inominável pelo Lula é quase sem limites, mesmo nos momentos de descontração, que é quase todos o tempo desse desgoverno, a proposta deles é comparar o Minto com o inesquecÃvel barbudo. Isso é que dá dog correr atrás de carro, se pegar.....
Há muito tempo não lia um texto primoroso. Um bom 2022 e um feliz 2023, principalmente para aqueles que vão de 13 e menos para aqueles que elegerão Bolsonaro senador por Santa Catarina.
Minto travestido de presidente. Que cruel.L para todos nós brasileiros.
O "Minto" é perfeito!
texto imbatÃvel Marcos, parabéns!
Fazendo pose pra campanha. Falsa, como o cara que vai no bar e não bebe. Provável que quando vai na igreja, também não saiba o que está fazendo lá.
Provável?
Genial, o melhor texto que li na Folha nos últimos meses! Muita verdade nessa ironia
Sempre acompanhado do sujeito da Caixa Ari já era....
Nem escrevo nada, porque a Folha censura tudo que escrevo, então, endosso, mas, acrescento, o cara jamais trabalhou na vida, sempre viveu numa doce vida de faz nada, sempre recebeu, por seu cansativo trabalho, do erário, então, porque iria trabalhar hoje na Bahia
Digo e afirmo q essa é a melhor coluna sobre culinária. Não tem como dissociar uma boa comida do sentimento de solidariedade e humanidade. Quem pertence as trevas como esse capetta e seus seguidores não é digno é capaz de encontrar e saborear os melhores pratos e prazeres da comida. Tais seres devem ter enxofre na boca e pedras no estômago.
E fel correndo nas veias
O parasita do sangue do brasileiro tentando passar a imagem de homem do povo, simples e humilde. Não move uma palha para resolver os problemas do paÃs e melhorar a qualidade de vida dos mais necessitados. Em 2022 essa mamata vai acabar!
Marcos continue escrevendo sobre o que você quiser, inclusive sobre comida. Não se importe com os mugidos, porque o gado é manso.
Vamos escrever sobre comida? O que a censura do jornal pode fazer?
Não escreva sobre comida, porque não sei cozinhar e estou velhinha para aprender.
Vai trabalhar va. gabundo
Nosso mico, digo, mito é apenas o personagem. Cinquenta e sete milhões deixaram o cérebro no banheiro e foram votar 17. Se maioria daqueles que não puxaram a descarga não recuperarem, outros personagens iguais ou piores nos esperam na praia.
Bolsonaro é um câncer em metástase ambulante, que pegue tétano no pé, e presidente da Caixa substituiu o Aristides no afagamento das hemorroidas do miliciano. Quem votou no chorume que tenha décadas de karma!
2022 pode ser o ano da redenção de nós , brasileiros. Espero ansiosamente as eleições , como nunca antes , pra ver se o paÃs volta ao seu rumo e deixa de ser dirigido por um bêbado cego!!!
#BolsonaroVagabundo
E ainda falta mais um ano para o nosso dia da marmota acabar. E que figura patética! O abstêmio, não o nativo.
Um ano que será um século.
Adoro o Marcos.
Parabéns ao autor! Muito bom texto. #ForaMintoVagabundo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > O vagabundo vai ao bar na praia Voltar
Comente este texto