Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Amarildo Caetano

    A esperança vai vencer as trevas no poder em 2022

    Responda
  2. Amarildo Caetano

    Em 2022 a esperança vai vencer o o obscurantismo .

    Responda
  3. Amarildo Caetano

    Ótimo texto ,em 2022 sua excelência o eleitor vai varrer esta sujeira que está tentando destruir a democracia .

    Responda
  4. Carlos Alberto Pereira

    Excelente texto. Parabéns. Entramos em contagem regressiva para nos ver livre de um genocida ment iroso e impiedo so. Lula 2022 seja bem vindo melhor Presidente que o Brasil já teve e terá de volta em breve.

    Responda
  5. Carlos Victor Muzzi Filho

    Não entendi. Democracia haverá se o(a) candidato(a) do colunista for eleito?! Se outro(a) candidato(a) ganhar, a democracia estará em riscos? E o fato de o STF atuar como investigador, instaurando inquéritos de ofício, “erga omnes” e “sine die”, não é ameaça suficiente à democracia? Essa prática autoritária “protege” a democracia?

    Responda
  6. renato soares

    Mais do mesmo. Colunistas querendo garantir seu emprego ou, pelo menos, o seu espaço neste que já foi um jornal de grande circulação. Não entendo garantir a democracia com essa corte que se diz suprema, mas "expert" em sapatear sobre nossa constituição. Desde quando se viu o último preso político neste país? Sim eles voltaram, graças ao stf.

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Agradeça ao Moro quem mandou condenar sem provas né , agora segura o rojão que ainda tem um ano pra eles destruírem o país .

  7. Manuel Jaime Hernandes Albarran

    Excelente texto, descreve o mundo real, o drama do Brasil, o estelionato eleitoral do Bolsonaro que em lugar de governar desde o primeiro dia do mandato iniciou a sua campanha para a reeleição.

    Responda
  8. RICARDO BATISTA

    Texto ótimo, obrigado! Já se foram 75% dos nossos dias de calvário. Porém, a tendência é ele radicalizar ainda mais, e o último quarto promete ser o mais difícil. Contudo, se aguentamos até aqui, acho que vamos conseguir nos livrar desses bucaneiros malditos. E, então, poderemos voltar a viabilizar o país. Feliz ano-novo ao colunista e aos demais leitores.

    Responda