Alvaro Costa e Silva > Roberto Carlos deve desculpas a seu biógrafo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Roberto Carlos é um mala. Em que pese ter uma boa discografia, com belas canções, o que fez para barrar a publicação do livro é inadmissÃvel. O estrago já está feito.
Roberto Carlos é um mala. Em que pese ter uma boa discografia, com belas canções, o que fez para barrar a publicação do livro é inadmissÃvel. O estraga já está feito.
Comprei "Roberto Carlos em detalhes ", antes que fosse retirado das livrarias . Trata-se de um minucioso trabalho de pesquisa do escritor Paulo César e isso só pode ser feito por alguém que realmente admira o biografado . O livro é uma delicia de se ler e espero ansiosamente esse próximo . Parabéns pelo comentário , Alvaro .
Roberto Carlos tem medo que falem alguma coisa do passado dele. O que é? Vai saber?
Concordo, Ãlvaro! É respeitável o trabalho sério de historiador/jornalista do Paulo César. Os arquivos brasileiros agradecerão.
Tentar uma correlação entre eventos biográficos x canções me parece muito pobre. O papel da fantasia, além do talento e até mesmo da ralação em procurar rimas e ajustar métricas é o fundamental.
Não entendo o por quê da insistência nas mesmas canções, entra ano sai ano, no Especial RC naftalina de todo fim de ano global.
Pedir desculpa é um gesto de grandeza.
Não gosto e nunca gostei. Músicas simples e simplórias. Não evoluiu e não se renovou E é fanhoso.
Esse aà continua a ser atrasado demais. Jamais teria a grandeza de agradecer ao biógrafo. Fora Bolsonaro!
necessário ter humildade para se pedir desculpas .
RC não compõe, apenas interpteta. Tudo o que gravou, não sendo de EC, é de autor oculto, de quem o "rei" comprou letra e melodia.
Eita, sêo Ãrvo, não boto fé nessa realeza toda, não: a estupidez de pretender controlar a ferro e fogo a imagem pública, numa "democracia", essa marca não sai fácil. Haja gosto pelo artista pra deglutir tal batráquio. E as musiquinhas dos anos 80 pra cá, dá licença: faltou curvas na estrada da vida para que continuasse a fazer canções bacanas. Grobo, especial nesse final de ano com Criolo e Emicida, faz favor!
Exato
Tenho Roberto Carlos em detalhes, conseguii comprar antes da apreensão. Excelente livro que realmente demonstra o amor do biografo ao Cantor. Não é à toa que o cantor transformou-se num artista renomado, lutou, chorou, foi desmerecido e cresceu nas adversidades. Infelizmente hoje estou com pavor de sua voz e canções, tudo por conta do desde sempre negacionismo polÃtico e o atual puxamento de sacos ao marreco. Grande livro. O capÃtulo que fala do acidente é de verter lágrimas.
O biografado é tão paranoico quanto o biógrafo...Merecem-se.
Biógrafo bobo .
Você citou canções da década de 60, e 60 anos depois ele ainda está por aà fazendo sucesso. Ninguém é chamado de rei à toa. Como ser humano não é perfeito. Quem o é? Mas trata-se de um artista excepcional!
Excepcional em quais aspectos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Roberto Carlos deve desculpas a seu biógrafo Voltar
Comente este texto