Blogs Ciclocosmo > Mal equipada, Rio-Santos coloca em risco moradores e veranistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anderson Ramos

    Esse prefeito tucano está fazendo hora extra e sendo pago pelo cidadão para não fazer nada: "deixa como está que não tem jeito mesmo". Quanta incompetência e omissão.

    Responda
  2. CARLOS TARDIVO

    A estrada é a mesma há 50 anos, deixaram construir nas margens ( como em Maresias), não há como duplicar, e nas férias é um inferno tanto para motoristas como ciclistas e pedestres, é a tradicional falta de planejamento brasileira!

    Responda
  3. SENA SANTOS

    Caio, muito bom os seus textos sempre ligando diversão/esporte(bike) aos dramas dos praticantes desses veículos. Será que o povo de São Sebastião dará um "toque toque" pequeno ou grande para defenestrar o partido de lá nas eleições de 24?

    Responda
  4. E Mathias

    Esse cenário de urbanização precária dos litorais brasileiros já ocorre no litoral sul de Sao Paulo faz alguns anos. O modelo de "condomínios fechados" acentua o quadro que já era grave, pois estimula o emprego de mão-de-obra barata e informal que presta serviços nos condomínios. Uma bomba-relógio sócio-ambiental que vai resultar em violência e poluição crescentes. Vide o Rio de Janeiro, cidade símbolo desse modelo de ocupação de áreas litorâneas e encostas.

    Responda
  5. Giovanni Schiffini

    O mesmo roteiro do litoral sul está se repetindo no litoral norte. E o governo do estado ainda sugere que irá duplicar a Rio-Santos. Difícil imaginar como farão isto em São Sebastião.

    Responda
  6. Maria jose dos santos

    O prefeito do PSDB dessa cidade governa só paraos ricos ou para todos?.Esses veranistas das casas de luxo nao votam na cidades com certeza .Quem elege o prefeito são esses moradores do sertão que nao e oferecido a eles nada nem saúde com certeza ..Quem vai votar ai no PSD???

    Responda
    1. Maria jose dos santos

      Corrigindo PSDB.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.