Tostão > Há vários jovens técnicos brasileiros que deveriam ser mais utilizados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. daniel Rodrigues Santos

    Ai, precisamos apoiar os técnicos brasileiros... aí vem o técnico do Andirá e destrói o goleiro do time que era o melhor em campo na copinha...

    Responda
  2. daniel Rodrigues Santos

    Ai, precisamos apoiar os técnicos brasileiros... aí vem o técnico do Andirá e destrói o goleiro do time que era o melhor em campo na copinha...

    Responda
  3. Valter Chapetta

    Como assim, "no Brasil, um país em que a corrupção é tolerada, atitudes antiéticas são ignoradas, até elogiadas". O moralismo, revela o vira latismo de sempre. Já vimos tal comportamento em vários clubes do mundo, tbm nas suas confederações e suas seleções. Contratar e demitir sem a menor cerimônia. Mas a questão não é essa. A questão é, qual era a real situação do Paulo Sousa na Polônia? Julgar sem ouvir as duas partes é tendencioso. Tostão não foi acusado de ser antiético c/ Vasco?

    Responda
  4. Edemar Afonso Gonçalves

    O maior drama do Brasil não é tolerar a corrupção e sim usá-la como mote pra se fazer um conluio entre uma quadrilha de procuradores e um juiz parcial, ladrão,pra destruir a economia brasileira e entregar nosso pré sal para o imperialismo e colocar um incapaz na presidência.

    Responda
  5. Jefferson Quesado Jr

    Gostaria de ler um escrito do bom jornalista Tostão sobre o time do Fortaleza e seu técnico argentino, cujo plantel, entre valores e craques, não chega aos pés dos grandes clubes, mas, que chegou em 4º lugar no Brasileirão. É possível?

    Responda
  6. Marcelo Franco

    Estimado Tostão, você deveria ter apontado em sua coluna quais são esses técnicos brasileiros promissores, pois eu não consigo ver nenhum, do jeito que ficou o texto ficou incompleto. O craque pisou na bola.

    Responda
  7. Filipe Quintans

    Tostão não conseguiria citar os nomes de cinco jovens treinadores de futebol nem se a existência de sua coluna na FSP dependesse disso. Espantoso mesmo é que ele ainda continue com essa cantilena de exorcismo do ex-treinador português do Flamengo: deve ser a idade ou a falta de amigo para dar um toque.

    Responda
  8. Jose Walter Da Mota Matos

    Depois dos sete a um da Alemanha, a atitude de Felipão foi dizer que faria tudo igual de novo. Jamais admitiu a superioridade técnica deles, que tiraram o pé do acelerador no segundo tempo pra não humilhar ainda o Brasil no Mineirão. Quando JJ estava no auge era contestado sistematicamente por técnicos nacionais, que jamais admitiram a superioridade naquele contexto. As últimas 3+libertadores, português dominaram e os técnicos nacionais não perdem a empáfia. Humildade não existe.

    Responda
  9. MARCO ANTONIO PAPINI

    Por favor cite 5 técnicos brasileiros jovens e promissores

    Responda
    1. Pablo Sergio Mereles Ruiz Diaz

      Morinigo, kkkkÂ….

  10. marcos fernando dauner

    prefiro o Mauro Ovelha, de vitoriosa carreira em SC ...

    Responda
  11. Humberto Isidoro

    é uma tolice esse endeusamento de Jorge Jesus. Ele pegou um Flamengo turbinado de craques como nenhum clube brasileiro, ganhou os títulos por aui e foi pra libertadores e ganhou em dois erros do river. ( O mesmo que o flamengo cometeu contra o Palmeiras) . Depois disso os clubes cmo Palmeiras e Atletico se reforçaram. E nesse 2022 outros clubes se reforçarão. A mamata que o flamengo pegou não existe mais e Jorge Jesus sabe disso. num capeonato que tem 3 times ele é o terceiro (Portugal)

    Responda
    1. Valter Chapetta

      Esse mesmo Flamengo turbinado de craques não foi a lugar algum com Abelão, com Ceni ou Renato Gaúcho, dou desconto para Ceni (devido a CBF). E não falo isso pelas vitórias no Brasileirão, Libertadores ou outros. Mas pela movimentação tática do time. A equipe apresentava boa movimentação ataque e defesa, junto com qualidade técnica. Reconhecer isso não é endeusar, mas entender a qualidade de JJ. O fato de ser bom, não significa que vá ganhar todas e nem que não tenha percalços.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.