Opinião > Chance perdida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Laerte luiz Nascimento

    Folha , pelo amor de Deus, mude este disco , esta cantiga antigs do neibetalismo

    Responda
  2. O Raffa

    Estado mínimo para os pobres, para os ricos, quanto mais Estado, melhor né! E a taxação dos dividendos, taxação de grandes fortunas? A Folha de SP também é a favor??

    Responda
  3. jose carlos toledo junior

    Defesa incondicional do neoliberalismo fracassado em teoria, prática e história econômica que além de tudo corrói o resto da confiança da população em política e por fim corrói a democracia, mesmo depois de 6 anos dessa farsa no Brasil. Kill me now.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Hideraldo, o setor privado estadunidense na crise de 2008 levou trilhões de dólares do dinheiro público e ainda manteve os bônus dos CEOs da companhias. O setor privado recebe muito mais dinheiro público do que o próprio setor público.. um grande exemplo é a saúde no Brasil, cuja verba pública vais 55% para o setor privado e 45% para o público, sendo que o primeiro atende a 1/4 da população, enquanto o restante atende ao resto.

    2. Geraldo Junior

      Exatamente ao contrário, todos os países que ficaram ricos e elevaram a renda da sua população, só conseguiram isso com um setor privado forte, mercado forte e liberdade em empreender. O Estado só confisca renda para se manter! O Brasil nem de longe teve um governo liberal até hoje, por isso é tão pobre!

  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O dono do jornal , que eh banqueiro, quer continuar voando. A economia que não decola , desde sempre eh o do povo.

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A sua economia Sr editor já decolou tantas vezes, mas o Sr quer continuar voando , né? A economia do povo brasileiro nunca saiu do lombo do jegue. Mas essa não eh de seu interesse, né?.

    Responda
  6. Washington Santos Silva

    Eu poderia ter começado o ano sem ler mais um exercício do jorna em defender os interesses de seu dono e dos donos do dinheiro. Os quais se resumem a fazer tudo, tudo mesmo, para nao pagar impostos e abocanhar parcela cada vez maior dos juros da "dívida", que desgraça

    Responda
  7. Luís Cláudio Marchesi

    Chance perdida não. Chances (inúmeras) perdidas. Depois de Bolsonaro, só fica a certeza que o povo brasileiro é maior que a mediocridade, a intolerância, o desrespeito e o descaso do genocida de plantão

    Responda
  8. Luís Cláudio Marchesi

    Nio conjunto da "obra", o Brasil perdeu três anos com Bolsonaro e perderá 2022. Falso incompetente, genocida e psicopata... Precisa de algo mais?

    Responda
  9. Luiz Siqueira

    Premissa errada, FSP. A modernização do Estado exige políticos preparados. A eleição de políticos qualificados resulta de eleitores exigentes. Em resumo, tem que melhorar a base eleitoral primeiro, com educação de qualidade.

    Responda
  10. Fernando Antônio P Lemos

    Cadê os empregos que seriam gerados pela reforma da previdência e a destruição dos direitos trabalhistas? Ainda querem mais destruição de direitos?

    Responda
  11. Fernando Antônio P Lemos

    Não publicam meus comentários só porque falei à FSP sobre o seu interesse em destruir direitos? Estou cancelando a assinatura.

    Responda
  12. Fernando Antônio P Lemos

    A FSP não está satisfeita? Destruíram a nossa aposentadoria e os direitos trabalhistas e acham pouco. O seu preferido nas eleições de 2018 não fez tudo o que se queria e agora clama para que mais destruição venha? Foram cúmplices de toda a tragédia que se abateu sobre a nação, desde o golpe contra a Dilma, a quem não tenho simpatia, passando pelo lavajatismo, pela prisão de um ex-presidente sem provas e pela eleição do que está aí. Ainda querem destruir mais?

    Responda
  13. Noel Carvalho

    O sonho da FSP é todos os brasileiros mal pagos, sem garantias e precarizados. Exatamente como sao as "regras" para os jornalistas: precarização. Toscos.

    Responda
  14. Marcelo Magalhães

    A bem sucedida reforma da previdência? O que as reformas trabalhista e da previdência trouxeram para o Brasil foi metade da população com insegurança alimentar e 20 milhões de pessoas com fome. A Folha assina seu atestado de subserviência aos seus financiadores ao assumir a pauta golpista. E a dívida pública que consome 53% do orçamento é nunca foi auditada? A ordem é colocar a conta nos pobres trabalhadores. Que vergonha!

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      É isso Marcelo, a folha defende os interesses não apenas dos patrocinadores, também do seu dono, apoiam a chilenização do Estado brasileiro, querem os servidores empobrecidos e precarizados para usufruírem das "sobras" como credores e beneficiários do fundo público, como Guedes, querem colocar a granada no bolso do inimigo, por isso babam por uma terceira via ou uma "esquerda" domesticada!

  15. Sergio Caldas

    A velha cantilena de demonização do servidor público. Já está ficando cansativo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.