Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mario josé corrêa de paula

    Graças ao apagão de dados do Ministério da Saúde (ou da doença), não sabemos para onde estamos indo. É a velha história: A todo o vapor, disse o capitão do Titanic, indo em direção do iceberg. Faltavam binóculos para os vigias saberem para onde estavam indo.

    Responda
  2. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    Éra só um refriadinho, vamos deixar de mimimi, vão ficar se lamentando até quando? E cuidado com a vacina, vc pode se transformar em jacaré além de pegar AIV! É inacreditável que tais sandices tenham sido ditas pelo próprio Pr.

    Responda
  3. Bruno Lima

    E lá se foi mais um comentário meu para a moderação. Nenhuma palavra de baixo calão, nenhuma desinformação, nenhuma ofensa. Mesmo assim é moderado.

    Responda
    1. Vilson Raile

      A Folha esta perseguindo alguns assinanres. Acontece o mesmo comigo. A Folha diz ser contra cencura ou ditadura mas ela é a primeira em adotar os tais metodos que condena. O time deles de "moderadores" são todos dedpreparados para tal funçao que .nem deveria existir. A Folha tem ideologia xiita e radical..toda grande midia brasileira ta comprometida e apodrecida.

  4. Bruno Lima

    Ou seja, saiu de uma taxa de positivos de uns 5,2% para cerca de 17% em menos de trinta dias. Isso sem contarmos que, como apontado por um comentário acima, os testes de farmácia têm uma taxa considerável de falsos negativos. Mais um sinal de que o vírus continua correndo solto entre nós. Programa de testagem em massa? Até hoje não ouvi uma autoridade pública da Saúde falar sobre.

    Responda
  5. Lênin Camargo

    Nem perco meu tempo com teste de farmácia. Fiz e deu negativo. Daí repeti na UBS e veio até a quantidade de carga viral do covid. Ou seja, perdi 130 reais na farmácia e se tivesse acreditado no da farmácia estaria transmitindo covid pra quem convive comigo.

    Responda
  6. Claudio Lourenço Rocha

    Alguns, maioria pobre de direita pediu estado minimo. Bolsonaro Doria e outros estão ti dando. Não tem remedio, nem medico, nem escola, nem universidade, nem lei trabalhista, nem aposentadoria, gaz de cozinha e gasolina nas alturas, Hospitais, parques, energia eletrica, etc e etc ou seja o que era publico e de todos para a ser patrimonio de uma so pessoa que cobra e bem para quem quiser utilizar E não esqueçam que o estado continua maximo para garantir o lucro dos bancos, e de mega empresarios

    Responda
    1. Felipe Leite

      Muita loucura isso. O Bolsonaro é um louco q ama o estado igual o Lula e cia. Assim como Dória. A começar pelo fundão. Infelizmente no brasil teremos por um bom tempo o mamadores de tetas de esquerda e de direita.