-
João Paulo Faria
Não concordo com sua opinião e parece misturar fatos com viés ideológico.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Ideologia comunista, por acaso?
-
-
Carlos Campos
Eu já comecei a reduzir consumo de carne faz tempo.
-
SANDRA REGINA DE ANDRADE FERREIRA
Muito pelo contrario, ótima estratégia e garanto que os lacradores estão apavorados, pois no final todos nós sabemos que o agronegócio gera muitos empregos, muitos impostos recolhidos que é o que mantem a economia viva...
-
Leonardo L
Quem quis lacrar agora foram os agros fazendo churrasco, e não vão lucrar com isso
-
José Valter Cipolla Aristides
A que custo?
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
A estratégia foi obviamente péssima. Esses caras parecem aninhar assessoria de marketing ou de comunicação. Amplificaram o alcance da propaganda do Bradesco, que certamente passaria desapercebida para a maioria como tantas outras de pseudo bom mocismo. Acha mesmo que alguém come carne porque gera empregos ou por causa do protesto infantil não vai reduzir o consumo?
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Como diria o seu guru, e daí?
-
-
marcos fernando dauner
quem ainda compra carne bovina , a oitenta reais o kg ?
-
KARIN CORREA FOGGIATO
Voce compra carne em boutique de carnes, né? Alcatra de Red Angus, etc...
-
-
PAULO CESAR MARTINS MENCK
Fica difícil mesmo! Falta conhecimento das pessoas que vivem dando opiniões.
-
Marcos Antônio
"lengalenga de maconheiro do centro acadêmico" .Rsss...esta foi boa !!!! Mas falando sério, este movimento pela diminuição do consumo de carne bovina e outros em curso para mitigar os impactos climáticos, não serão parados ou esquecidos e terão resultados. Lembram as campanhas do século passado pelo fim da caça das baleias no Brasil e no mundo.
-
Marcelo Rosa
excelente coluna! tem razão, estes manés agrobozolinos vao entrar em descrédito logo logo.e o Bradesco nao devia ter recuado, mas isso mostra o outro lado da moeda, de que o banco mais uma vez meteu os pés pelas mãos ao fazer o chamado greenwashing.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.