Painel SA. > Secretário da Receita demitido por Bolsonaro procura Moro para discutir aproximação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo a mesma ler da......., moro, dem, centrão, boso, mdb, PSDB, etc... eles nunca melhorarão o Brasil, trabalham apenas para manter as castas que hoje exploram o povo.....
Tudo a mesma lerda......., moro, dem, centrão, boso, mdb, PSDB, etc... eles nunca melhorarão o Brasil, trabalham apenas para manter as castas que hoje exploram o povo.....
Na mesma laia, ambos se merecem, nada de novo!
Moro não é solução para a situação da maioria dos brasileiros. É da turma de "um paÃs para poucos".
Moro e Bolsonaro são mais do mesmo, amantes do fascismo e violadores de valores democráticos. Os desalojados do governo e os decepcionados serão aqueles que estarão com o Moro. Só olhar o time que está com Moro e comparar com quem estava com o Bolsonaro.
Bolsonaro sim é fascista e violador dos direitos democráticos,assim como Lula violou os direitos democráticos ao deixar as mais diversas matizes polÃticas arrombarem o cofre do erário,além de defender “democratas”como Os Castros,Noruega e Chaves.Assim como temos negacionistas da ciência de um lado,temos os da corrupção do outro,como vc.
Moro é o único polÃtico hoje capaz de combater e mostrar fatos concretos de Corrupção dos governos de Lula e de Bolsonaro
Já tava ruim. Agora parece que piorou.
Ue, o impoluto Moro se unindo a partidos do centrão, antigo DEM do coronel ACM?????? Ahhhh, agora que está do outro lado do balcão pode tudo...... Esse aà nunca me enganou, desde a época de juiz suspeito!
As velhas raposas com velhos hábitos tentando fazer velhas alianças com Moro-rato !
Só o Perdemos aceitou o Pinochio das Araucárias.
Parou mal " Seu Cintra " . Valha-me Deus!!!
Desde Collor de Mello, o "economista" é polÃtico do "samba de uma nota só": Imposto Único. A priscas eras vendia o ilusionismo fiscal de que bastaria um "pedágio bancário" para substituir todo o sistema tributário nacional. Nem é um bom economista, pelo contrário; e de tributação nunca entendeu sequer o que significa o princÃpio da capacidade contributiva. Não por acaso tornou-se frentista do Posto Ipiranga na República das MilÃcias. Se Moro deseja ser crÃvel, Cintra é má companhia.
É inacreditável como o Marcos Cintra, um economista de pouco repertório, defensor de uma proposta absolutamente inviável numa federação, ultrapassado, sem nenhum destaque em qualquer atividade que tenha empenhado, ainda mereça alguma menção... Não acho o Moro um vilão, nem herói. Mas ele precisa expor suas ideias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Secretário da Receita demitido por Bolsonaro procura Moro para discutir aproximação Voltar
Comente este texto