Ambiente > Baía de Guanabara 'fura fila' e vê nova promessa de despoluição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Almeida

    Piada pronta.

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Os municípios do entorno da Baía e outros não podem alegar falta de verba para o saneamento básico, porque nas últimas décadas ganharam milhões de reais dos Royalties do Petróleo.

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Contrariando o político: nunca morei numa cidade que não tivesse rede de esgoto com percentual de mais de 90% tratado. O grande problema é que no RJ é normal as pessoas se amontoarem umas às outras.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    Nova Iguaçu já não teve como prefeito o tal Lindiberg Farias? O q ele fez pra melhorar o saneamento desse município?

    Responda
  5. Severo Pacelli

    A mesma novela: ausência de geógrafos no comando das ações ambientais. Estes profissionais são mestres em planejamento de cidades e precisam ser respeitados. Ficar a mercê das engenharias, das remediações e remendo é isso, dinheiro público no ralo.

    Responda
  6. Marcus Sérgio Martins Aguiar

    É fundamental que a Folha de São Paulo nomeie os gestores ambientais que não conseguiram fazer o básico, colocar as ETEs feitas com doações e financiamento do Banco Mundial. Anos depois a mesma turma de mals gestores jogou fora a chance de bem usar os recursos que vieram com a Olimpíada. É preciso que a mídia cite esses maus gestores, dê a eles a oportunidade do contraditório e deixe o eleitor julgar nas urnas. Quem viveu no RJ no ciclo olímpico sabe que houveram muitos anúncios e promossas

    Responda
  7. Geraldo Junior

    Coisa de país miserável, sem planejamento e com governos incompetentes e cada vez piores. Culpa também de um país com uma população enorme, analfabeta, sem valores de ordem e limpeza. A Favela é a cara de um país fracassado como o nosso!

    Responda
  8. Ediney Fortes do Prado

    São décadas de promessas. Contratos com Banco Mundial e BID já foram descumpridos n vezes. Vejo alto risco de fazerem o tal “tempo seco” e ficar por isso mesmo.

    Responda
  9. joao laux

    Finalmente uma matéria técnica sem “política partidária”! Mais do tipo serão bem vindas!

    Responda
    1. Fagner Gama dos Santos

      Não aguenta que falem mal do Bozo? É que esse ser ficou tão insignificante que é inútil gastar tinta com ele, é o mesmo que chutar cachorro morto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.