Esporte > Djokovic jogará Australian Open após dispensa de vacina contra Covid Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juliane Gaelzer

    Um absurdo! Ele tem todo direito de não se vacinar, mas que fique na "casa" dele ou das pessoas que aceitem essa condição. Regras existem para serem respeitadas e, principal mente em caso de pandemia, sem exceções!!

    Responda
  2. julio carneiro

    Absurdo... it is all about the money! Centenas de australianos não conseguem voltar pra casa devido a restrições de viagem, e eles deixam o Djoko entrar... pode? Já tinha cancelado o Djoko, agora vou ter que cancelar o Australian Open.

    Responda
  3. Claudemir Marcos Machado

    Vamos falar claramente o motivo da exceção: cash, money, grana, bufunfa...

    Responda
  4. Carlos Victor Muzzi Filho

    Os “afirmacionistas” enlouquecem como uma notícia dessas… Ficam desesperados…

    Responda
  5. Helena Cristina Ribeiro de Oliveira Lima

    Que vergonha.

    Responda
  6. Márcio Dantas

    E os patrocinadores do Djokovic, como a Lacoste? Ficarão calados diante desta imbecilidade? A Lacoste apoia os antivacinas? Ou porque será que os clientes dessa marca e dos outros patrocinadores são predominantemente antivacinas e, assim, eles optam por não se manifestar?

    Responda
  7. José Cardoso

    Estranho é a Austrália abrir exceção. O tenista é uma figura pública, e vai inspirar milhares de negacionistas tanto no país como fora dele.

    Responda
  8. Rodrigo Ribeiro

    Mais um com um parafuso a menos...

    Responda
  9. irzair correa

    Não vou esconder, entre Federer, Nadal e outras lendas do tênis eu sempre preferi e admirei Djoko acima de todos eles, exatamente porque em sua carreira não raras vezes teve que vencer apesar de tudo e de todos.A torcida estava sempre contra Nole em Roland Garros, Winbledon, Melbourne ou NY, talvez por isso mesmo seu esforço era titânico e calava o ginásio a la Ghiggia no Maraca, mas agora, sua recusa em vacinar diante de uma calamidade de proporção mundial me faz repensar minha admiração.

    Responda
  10. irzair correa

    Djoko é herói, anti-herói ou vilão. Após a morte de milhões de pessoas ao redor do mundo -quase 700 mil delas aqui no Brasil- o ser humano pode continuar reivindincando seus direitos de ir e vir, escolher, recusar ou a solidariedade deve falar mais alto? O bom senso e o cuidado com outras pessoas deve fazer parte da vida de atletas de alta performance e de qualquer cidadão ou sempre poderemos invocar nosso inalienável direito de decidir o que fazer das nossas vidas? O que Hamilton faria?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.