Celebridades > Quem é a rainha brasileira da Suécia, que está com Covid-19 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    A URSS fez diferente cortou as cabeças dos Romanov e acabou com o nazismo na Europa, fizeram seu nobre papel de derrotar as monarquias e regimes ditatoriais supremacistas.

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Se o nazismo alemão estivesse no poder daquele país hoje, será que o governo Bolsonaro ficaria do lado dos aliados ou do lado dos alemães nazistas? Apenas um exercício de "história virtual".

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Com certeza fazendo o que ele disse que faria se estivesse no poder. Uma vez Flamengo , sempre Flamengo.

  3. Valéria Pinto

    Se ele estava no Brasil e retornou logo que o louco chegou ao poder, é porque teve vantagem financeira se apossando da fábrica do Judeu. É preciso tirar a limpo esta história de que trocou a fábrica por plantações de café no Brasil, salvando assim o judeu. Se algum familiar deste judeu ainda vive no Brasil, pode dizer se esta história é verdadeira. Mas, claramente o pai da raínha, se beneficiou com a ascenção do nazismo.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Saúde para o casal real.

    Responda
  5. LUIZ FERNANDO GARCIA

    A coitada já carrega uma cruz pesada de ter que suportar esse velho horroroso como marido, e ainda por cima passa vergonha pelo pai...Eles vieram pra cá no final da Primeira Guerra, qdo a Prússia simplesmente deixou de existir, e muitos territórios ocupados por alemães retornaram a seus antigos habitantes. Ou seja, entraram pelo cano uma vez, lutando pelos alemães na Primeira Guerra. Alguns foram seduzidos por Hitler e retornaram, mas não todos... Muitos julgaram que não valia a pena!

    Responda
    1. Neli de Faria

      Velho? Ele é mais novo do que ela três anos! Ela é de quarenta e três e ele de quarenta e seis. O amor não tem fronteiras e nem idade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.