Esporte > Djokovic chega à Austrália, mas sua entrada é incerta após dispensa de vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Austrália há décadas preza pela sanidade: humana, animal e vegetal. A vigilância epidemiológica, sanitária e agropecuária australiana é rigorosa. Relembrar o caso de Johnny Depp que entrou na Austrália sem declarar que levava seus cães junto.
Precissa saber quem assinou a tal de dispensa do Djokovik e com que autoridade??
é um ca.f@j3ste esse Djokovic
A Austrália tem o meu respeito. Se puder um dia visitarei o paÃs como forma de agradecer ao bom exemplo. Quanto a marca do jacaré, patrocinadora do jogador, não uso mais nem se me presentearem. Posso ser desimportante, mas farei minha parte.
TÃpica atitude de sérvio negacionista é que defende genocida! Falta total de humanidade! Vai jogar com o Bolsonaro depois de se recuperar de engasgado com camarão! Nem para comer camarão serve o inútil.
Vamos barrar Ele na Sapucaà também. Tá pensando o quê? Aqui num tem bagunça não! Vai sambar noutro lugar. Aqui não Mané.
Lei é Lei, vale pra todos. Nessa hora é que se vê o valor do Ãdolo. Vale nada. Perdeu Mané. Vacina nele.
Já presenciei barrarem bisnaga lacrada de leite condensado na Alfândega de Sydney. Agora vão permitir a entrada de um negacionista e divulgador da anti vacinação no paÃs?
Outra coisa, será que só pessoa vacinada poderá acessar as dependências do Torneio ou vai igual ao Carnaval do Rio: não pode na rua mas pode no sambódromo?
Se ele tiver o passaporte vacinal poderá jogar o torneio na Austrália e em seguida curtir o carnaval no Rio. Não é muito difÃcil.
Julio mas você entende que a entrada no sambódromo pode ser controlada e ter como condição a vacinação dos participantes, o que na rua não seria possÃvel de fazer, né ?
Para entrar no Sambódromo, como em qualquer espaço público no Rio, será exigido o passaporte vacinal.
26 pedidos de Licença e "alguns aprovados". Vai entender.
Se a lei é para todos, por que deram essa tal de isenção médica, considerando que ele, me parece, se recusou a se vacinar? Entendo ser diferente de alguém que, por uma justificativa médica, de saúde, teria direito à exceção. Causa-me uma certa estranheza ocorrer isso em um paÃs supostamente desenvolvido e que vai no rumo da vacinação coletiva.
Joga muito. Mas, como cidadão e modelo de atleta a milhares de crianças, deixa a desejar, e está sendo raso e egoÃsta. Xô, DjoCovid!
Esse quer causar!
Vai pra casa, DjoCovid!
Não quer vacina? então vá jogar tênis na casa do capeta.
É uma excelente oportunidade de dar uma resposta dura ao negacionismo.
Ignorante.
Grande tenista , mas um ser humano que com os anos se tornou um sérvio nacionalista que foi pego jantando com um genocida sérvio e propagando negacionismo em relação a Vacina . O tenista perde para o ser humano desprezÃvel que se tornou . Uma pena .
Grande tenista que demonstrou na pandemia ser um Babac...
Quando o paÃs é sério, as regras sanitárias funcionam.
O fato de gostar ou não do Djokovic não quer dizer nada. Eu, particularmente, não gosto. É um grande tenista, sem dúvida, mas é um ser humano igual aos outros, passÃvel de contrair vÃrus, pegar doenças etc. Não deve ter licença especial para quebrar regras sanitárias de qualquer paÃs. Os Australianos farão o certo barrando o negacionista.
Exatamente. Nessas situações somos todos iguais...ainda que alguns queiram ser mais iguais.
Se não se vacina porque não quer, porque não acredita em vacina, tem de ser excluÃdo de todo e qualquer torneio. Que vá jogar tênis com quem compartilha suas ideias. Simples assim.
Não deveria receber permissão para entrar na Austrália e nem em qualquer outro paÃs civilizado. O fato dele ser o melhor ou o pior tenista do mundo é irrelevante para discussão. Estaria muito revoltado se fosse um cidadão de lá que respeitou o isolamento como se espera de um adulto.
O que deu na cabeça desse sujeito? Se vacine logo...até porque a hora que um ou dois patrocinadores dele resolverem cair fora ele irá tomar essa vacina rapidinho
Gosto muito deste cara, mas se a Austrália for um paÃs sério, então não pode entrar.
Exatamente
Tão querendo derrubar o cara no tapetão pra dar uma chance pro australiano Nick Kyrgios. As casas de apostas devem estar em polvorosa.
Negacionista tem que ser derrubado, ignorado e enxotado...!
A regra é clara: não se vacinou, não entra!
Fala pra vir pra cá, o Bozo recebe com medalha.
Sou fã do Djoko, mas seu posicionamento anti vacinas é nojento. Que fique fora do torneio pra aprender a ter empatia e respeito por aqueles que estão e são mais vulneráveis.
É verdade. Baita atleta porém cidadão minúsculo.
Ele toma a vacina , em algumas horas vira jacaré e logo depois os chineses fazem bolsas com ele . Resolvido . Menos um imbecil no mundo .
Infelizmente, essa exceção que está sendo aberta para Djokovic tem apenas um nome DINHEIRO. É lamentável a postura dos organizadores do torneio de privilegiar mais um negacionista.
Já fui fã. Me decepcionei desta vez. É um negacionista
Kelly Slater, Djokovic, Lebron são gênios nas suas respectivas carreiras, mas fazem um desfavor para o mundo. Lebron até mudou de posição, o resto é só decepção.
Vergonha pra Austrália ser permitir um estrangeiro não vacinado entrar e jogar! #DjoCovid não merece nenhum status, ele é um mau exemplo pro tênis! A ATP é conivente com #DjoCovid! Triste!
Chega a ser imoral esta isenção, é como se ele fosse mais importante que o povo australiano e os outros viajantes que vão para qq paÃs e tem um controle rÃgido das regras sanitárias!
DjoCovid é livre para não se vacinar. Mas ninguém tem que mudar regras sanitárias por sua decisão pessoal. Não deveria entrar na Austrália
A regra precisa valer pra todos, até pro DjoCovid.
Eu não deixaria entrar, por questões sanitárias e de moral.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic chega à Austrália, mas sua entrada é incerta após dispensa de vacina Voltar
Comente este texto