Rodrigo Tavares > Metaverso: entre o escapismo e a revolução ESG Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"...investimentos feitos em plataformas de metaverso só serão reais nos limites desse universo. Não matam a fome de quem tem biologicamente fome, mas apenas a ideia de fome criada em um casulo virtual." Fantástico! Que hipocrisia... Plataforma polÃtica para 2026?... Só rindo e chorando ao mesmo tempo.
"A produção, distribuição e consumo de vários tipos de produtos e serviços passará a ser feita virtualmente, diminuindo-se o consumo de energia, de água e o desperdÃcio de materiais"... Acho que o carinha encheu a cara e perdeu os sentidos, virtualmente...
ESG é outro caso do " criar dificuldade para vender facilidade " igual ao ISO9OOO. Quem não era certificado em ISO9OOO ficava fora do mercado. Hoje ninguém mais fala em ISO9OOO mas "certificadoras " compostas, em sua maioria, por gente que não entendia nada do seu negócio mas dava palpite, se encheram de dinheiro.
O pano de fundo é implementação da inteligência artificial a nÃvel interpessoal, que é diferente dos simples comandos ou navegação de internet.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Tavares > Metaverso: entre o escapismo e a revolução ESG Voltar
Comente este texto