Esporte > Djokovic deve permanecer na Austrália pelo menos até segunda-feira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Bueno

    Que este excepcional jogador perca os milhões do esperado prêmio. E que perca, também, muitos milhões mais de contratos de patrocinadores que não quererão ver a imagem da suas empresas comprometida com um sujeito tão tosco, irresponsável e danoso para a saúde pública do mundo inteiro. Que pena, esporte também pode ser usado como ameaça à saúde coletiva.

    Responda
  2. Paul Muadib

    Chutem o negacionista de volta...

    Responda
  3. Fabio jose Falotico Falótico

    Parabéns aos responsáveis pela saúde Australiana. Djoko é um tenista excepcional, mas também um negacionísta antivax. Tem que arcar com suas escolhas

    Responda
  4. Fabio jose Falotico Falótico

    Parabéns aos responsáveis pela saúde Australiana. Djoko é um tenista excepcional, mas também um negacionísta antivax. Tem que arcar com suas escolhas

    Responda
  5. SONIA DIONISIO

    Que papelão esse do Djokovic. Tomara que a atitude, na verdade puro negacionismo, acarrete ranhura à sua imagem de bom moço, e lhe traga algum prejuízo financeiro, pois só o bolso é capaz de mudar essa gente individualista que nega a ciência, se acha invulnerável e não se preocupa com o coletivo.

    Responda
  6. irzair correa

    Autralia Open sem Djoko é como La Liga sem Barça e Real Madrid ou ganhar a Bundesliga sem a presença do Bayern Munchen. O torneio vai perder em performance e competividade, mas será a alegria de Medvedev e Nadal e até Federer, porque o come-dor de fígado ficou detido por questões burocráticas. Eu concordo que alguém deva se recusar a vacinar quando quase todos já o fizeram, mas também concordo que toda ação tem uma consequência. Djoko pagará pela sua. Tem que ser responsável.

    Responda
  7. GELSON ANTONIO ZANCANARO

    Caiu bastante no meu conceito. Como pode uma coisa dessas hoje em dia?

    Responda
  8. Sergio Dias

    Engraçado, confiam na Ciência quando convém. Chamam o médico de férias no Caribe pra receitar lá cto pu r ga.

    Responda
    1. Juan Valdomero

      foi um enemão de 2 litros de agua morna. A gosto do paciente

  9. Sergio Dias

    Não devia nem ter descido do avião. Cai fora da Austrália.

    Responda
  10. Daniel Alvares

    Mandem logo para casa esse antivax sujo

    Responda
  11. Mauro Caesar Mantilha

    não da pra entender como alguem se recuse a vacinar contra essa doença. essas pessoas , por acaso , nunca se vacinaram contra nada nas suas vidas? mandem ele de volta pra sérvia.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      DjoCovid é um excelente tenista, mas uma toupeira negacionista. Parece que é antivax de carteirinha

  12. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Não me importo com a retirada do atleta no meio do jogo, nem tão pouco com a deportação, já que tudo isso é consequência de sua decisão, lastimando profundamente que a opção do sérvio tenha sido a de representar um Bozo de raquete longe de vacinas. O mundo continua cioso de bons exemplos...

    Responda
  13. Valdir Aparecido de Oliveira

    Djokovic é um jogador excepcional, cuja idiotice é proporcional ao seu talento.

    Responda
  14. Adriano Ferreira

    Rapem com esse mala, logo....

    Responda
  15. B M

    Mais um símio da raça bozolóide: "não revela se tomou a vacina", é óbvio que tomou, se não tivesse tomado era só mostrar a carteira de vacinação sem o registro das vacinas. Ninguém racionalmente decreta sigilo sobre um fato que não ocorreu...

    Responda
  16. FLAVIO CALICHMAN

    Não importa se o cara é o melhor tenista do planeta ou do universo, no momento em que ele afirma que a água pode ser purificada pela força força pensamento e que chorou porque fez uma cirurgia, dado que seu corpo deveria se consertar sozinho, estamos diante de um delirante, de um demente incorrigível, de um estafermo absoluto e que é digno de pena.

    Responda
  17. José Cardoso

    Só falta interromperem a primeira partida depois de iniciada, com os fiscais entrando na quadra e retirando o tenista.

    Responda
  18. eli moura

    Tomara que esteja usando um banheiro comunitário. o cara tem que saber que não é mais que os demais por mais habilidade que ele tenha para jogar tenis. Pelo jeito ele se achava que estava acima do bem ou do mal, até agora não foi bem assim. Na Australia, os responsaveis pelo torneio seguiam o pagando bem que mal tem. Se a Australia aceitar isto vai ser uma humilhação de um tenista sobre toda uma nação.

    Responda
  19. MARCELO DAWALIBI

    Essa situação está confusa por culpa do próprio governo australiano, que de início emitiu visto para o Djokovic mesmo sem um motivo plausível para a sua recusa em se vacinar. Agora cria-se esse imbróglio, com a judicialização de um caso que seria de mero exercício de soberania. Fosse Djokovic um cidadão comum, receberia o tratamento correto para qualquer negacionista irresponsável: expulsão do país no próximo voo. Mas pelo jeito na Austrália também alguns são mais iguais que os outros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.