Ambiente > Pará dá desconto de 99% para regularizar invasor de terra pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Afonso Jorge Ferreira Cardoso

    Será que o Helder Barbalho desistiu da reeleição? Com uma notícia dessas milhares, quiça milhões, de votos serão perdidos.

    Responda
  2. RUBENS TAVARES AIDAR

    Desconto para grileiro? O Governo paga para grileiro regularizar o que já tirou do povo brasileiro (terras públicas) incentivando a ampliação da grilagem, obviamente, em favor dos marajás do agro negócio.

    Responda
  3. mario alves caetano

    Se você quer contribuir com a preservação da Amazônia, venha pra cá conhecer as suas peculiaridades. Apenas para refresco chamo a atenção para o fato que somente no Estado do Pará existem oito milhões e quinhentas mil pessoas. Qualquer política ambiental que você desejar tem que incluir este exército de seres humanos. Do contrário é balela. Titular as terras aos seus detentores é o meio mais eficaz de proteger o meio ambiente, pois você a quem responsabilizar. Entenda isto.

    Responda
  4. Fábio Nogueira

    Logicamente, a "famiglia" dos Barbalhos vai incentivar, com um belo desconto, a invasão e grilagem das terras públicas, dos indígenas e reservas...

    Responda
  5. Ivan Bastos

    Ainda na minha geração teremos uma savana improdutiva na AM. Como temos negacionistas neste país. Vendem nossos biomas para comprar seus bilhetes só de ida para Marte.

    Responda
  6. Gabriel Saraiva

    A situação fundiária da Amazônia é um caos, e por isso a Reforma Fundiária em andamento é extremamente necessária para regularizar todas as cadeias produtivas. Vocês deveria entender melhor essa situação antes de a criticarem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.