Painel SA. > Restaurantes dizem que fim do serviço da Uber Eats é bomba no setor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O serviço nunca prestou. Certa vez, paguei uma entrega que não foi concretizada, reclamei e a empresa nunca me ressarciu. Outra vez, a empresa cancelou o pedido no exato momento em que eu deveria recebê-lo. Quase uma hora perdida, sem explicação alguma. Já vai tarde!
Eita neoliberalismo tosco. Cade o estado minimo que essas empresas tanto pregam? Rappi, uber, 99 indo ao Cade? Onde esta a autonomia da vontade? A liberdade contratual? Se o ifood é gigante e consegue impor uma clausula de exclusividade vão querer taxar de concorrência desleal? Cade a mão invisivel do mercado? Ela fica bem evidente quando convém. A intervenção estatal então, nem se fala. Comediantes de araque. Vão trabalhar melhor e agir conforme o que pregam.
Culpar a concorrência é fácil. O modelo da Uber de precarização do trabalho só poderia resultar em precarização do serviço. Entre os deliveries de comida, o Uber Eats é o que mais atrasa, presta um péssimo atendimento e ainda cobra o valor integral se você ficar insatisfeito e quiser cancelar o pedido. Vai tarde!
Foram ao tal Cade reclamar da empresa. Agora a empresa pulou fora da atividade e os caras reclamam? Vai entender.
Texto muito o confuso não entendi nada:/
....que vendem grão de feijão a mil reais, Pastor que ministra cursos de filosofia para grupos de PM. Que filosofia, entre aspas, transmite? Pastor que exige dÃzimo de desempregados, padres que atacam o Papa, que dizem que o papa é o Filho do demônio....caminhamos para o Mad Max, a distopia em pessoa. Mas, esse processo será interrompido....
Esse documentário é muito bom, mad max. Principalmente o último.
Escrevi fgts em maiúsculo em texto anterior e o censor vetou. Engraçado, fsp.
E grande parte dos entregadores da Ifood se dizem empreendedores, porque têm mei. Muitos acreditam nisso. Sem fgts, sem previdência, sem plano de saúde. Lembro-me de um entregador que foi atropelado em SP. Ligaram para Ifood e a resposta foi mais or menos assim: - Não conheço. Tenho nada a ver com isso. Lavagem cerebral do liberalismo das trevas. Com a colaboração de muitas igrejas neopentecostais e seus pastores especializados em lavagem cerebral. Pastores que pedem para beijar o pé, ....
Uma pena que chegue a esse ponto. Não sei a estratégia da Uber. A verdade é que tenho um pequeno negócio no ramo de delivery. Uso três aplicativos. O App acora é sem dúvida a Uber. Já estou preocupado....
Pense bem, voce nao e o unico negocio que perdeu o Uber, seus concorrentes tambem perderam. A solucao aqui e diversificar, ou voce acha que seus clientes vao parar de comprar de voce so porque a entrega nao sera feita, necessariamente, pelo Uber? As ruas estao cheias de motoboys e nem todos trabalham para a Uber.
Ifood é uma empresa que explora e subemprega motoboys, que dirigem como vandalos pela cidade, fazendo barulho que geram poluicao sonora nas cidades, piorando a qualidade de vida das pessoas, e no final das contas apenas o Ifood e seus criadores ganham dinheiro. Esse é o tipo de empresarios que um pais subdesenvoldido como o nosso gera. Empresarios de m. Ifood a empresa mais barulhenta do Brasil.
Andre, o barulho e necessario para que eles cheguem rapido e manter a comida quentinha?
O barulho irrita mesmo, mas evita muitos acidentes. E quando chega a comida bem quentinha ninguém reclama. Motoboys têm meu respeito!
Nao sao so os motoboys do iFood que dirigem como vandalos e com escapamento aberto. Varios outros fazem isso e acho estranho ja que eles nao precisam do barulho do escapamento para fazer a entrega e provavelmente deve ser dificil dirigir com aquela zoeira no ouvido o tempo todo.
Esses motoqueiros de apps nao respeitam uma lei de transito. Rodam com o escapamento aberto, fazendo um barulhao. O ministerio publico e os procons precisam tomar medidas contra essas empresas, juntamente com a policia militar e as guardas municipais que devem efetuar fiscalizacoes, multas nas motos. Slogan da empresa ifood: Deixar sua cidade mais barulhenta todo dia. Proposito da empresa ifood: Gerar o maximo de poluicao sonora. Meta da empresa ifood: Ter as motos mais barulhentas
Os motociclistas ou motoqueiros, a depender do condutor, são vÃtimas desse mercado que criou o escravo moderno...que se acha empreendedor.
Joao Melo, a reclamacao da Vera e justa, nao sao meia duzia de entregadores, e uma quantidade muito grande deles. Mas voce acertou em outro ponto da sua resposta: o problema e cultural. Nosso mais tem muitas disfuncionalidades em decorrencia do nosso fundo cultural. Nosso povo vem sendo brutalizado ha tanto tempo que muitos ja perderam totalmente a nocao de civilidade.
Suas crÃticas são exageradas e sem propósito. Meia dúzia de barulhentos não representam a categoria. A empresa visa o lucro concentrado e explora o trabalhador ao máximo. O desrespeito à s leis de trânsito é cultural e por falha do poder público.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É triste que o Estado destrua oportunidades de emprego , como jovem de 19 anos, conheço muitos amigos que, com a própria bicicleta, decidiram fazer dinheiro. "mas entregadores não recebem nada" então tratem de diminuir a carga tributária e a burocracia!
A Uber não tem Sta saindo por burocracia, mas pela falta de gestão do Estado em impedir uma concorrência desleal, concentrando o mercado. Mas, infelizmente, interpretação de texto é uma análise crÃtica não está sendo ensinado aos jovens. O que se repete é "culpem o Estado, quanto menos burocracia, mas fácil para quem tá no topo".
pagar 10 reais para um motoqueiro entregar uma pizza a menos de 1 km da minha casa ! ridÃculo ! eu mesmo vou buscar - de carro ou a pé .
Vai lá buscar esperto....moto utiliza água.
A gasolina está de graça, não é? E se estiver frio, de noite ou chovendo? Vai buscar a pizza a pé alegremente? O problema do brasileiro é se achar o espertão, só porque não deu 10 reais pra um entregador miserável. É mesquinharia que chama?
Vai sobrar veÃculos pra fazer motociatas ad eternum....!
O Estado no que ele sabe fazer melhor, fabricar pobres e torná-los dependende da casta polÃtica. A esquerda acha que Uber é carreira. Quero ver agora os motoqueiros entregadores cheios de direito, mas sem emprego
A esquerda? Rapaz, agora você misturou tudo, hahahahah. O uberismo é um dos maiores sÃmbolos do capitalismo atual. Foi depois do impeachment da Dilma que fizeram a reforma trabalhista. Desde então, trabalho formal foi substituÃdo por ocupação nas pesquisas pra não ficar feio para os governos Temer e Bolsonaro...
Discurso reacionário e sem base na realidade.
quero ver agora vc tendo que pagar preços justos por entregas, sem ter escravos a seu serviço.
Patrão rico, empregado miserável é uma boa desculpa para empreendedores mal intencionados e incapazes.
Esse é o capitalismo super concentrado ,o qual enfraquece o próprio sistema, faz-se mais do que necessário um Estado forte com agências reguladoras que realmente regulem o mercado, mas não é o nosso caso, nossas agências de regulação, estão capturadas pelo mercado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Restaurantes dizem que fim do serviço da Uber Eats é bomba no setor Voltar
Comente este texto