Hélio Schwartsman > Ômicron arrasa as escalas de trabalho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    As evidências sugerem que a ômicron (por que pularam a letra grega epsilon que vem depois de delta?) é uma gripezinha. Mas uma gripe pode ser bem desagradável, prostrando a pessoa nos 2 primeiros dias. E tornando-a uma potente transmissora por umas 2 semanas.

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Você não viu nada ainda Helinho, ainda vai "descobrir" que não adianta matar esse ou qualquer Presidente, o Governo Alemão sabe sobre esse Vírus desde 2013, ele vai mudar de nome muitas vezes ainda e matar muita gente, principalmente os mais necessitados, toma nota aí;

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Essa informação veio dos seres reptilianos que habitam o centro da Terra ou da Ãrea 51?

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Bernabé! Aquele que tem quatro pé!

  3. Vito Algirdas Sukys

    Reduzir os prazos de isolamento é uma boa atitude científica. Conduzir a investigação do comportamento humano com o valor essencial da atitude científica, pode aplacar, um pouco nossos desejos e crenças pessoais de interferir no processo. Como já temos alguma evidência dos EUA , podemos fazer alguns testes em nosso país e ver se estamos no rumo certo.

    Responda
  4. Romero Lima

    Não se tem estatísticas sobre os números da doença. Muitos casos não são contabilizados e depois do assalto virtual ao sistema SUS ( imagino bem planejado) tudo piorou. Fica a pergunta : previsões eleitorais são feitas com amostragem por institutos de pesquisa. Por que não usar esse sistema para se ter uma noção realista do problema? Mesmo utilizando-se amostras menores com maior variação na margem de erro.

    Responda
  5. Nilton Silva

    E o piso salarial de enfermeiros e técnicos dos hospitais aguarda há muito tempo na Câmara para ser votado. Acho que tem muito parlamentar que ainda pensa que as pessoas vivem de aplausos.

    Responda
  6. adenor Dias

    Acredito que os terroristas da pandemia, estão procurando uma saída honrosa para a farsa. Depois de 4 variantes, o coronavírus está tomando forma de gripezinha do Bolsonaro!

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Lembras dos 620 mil brasileiros que tiveram a gripezinha e morreram? O pensas igual ao sociopata na presidência?

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Mas vc está protegido contra a febre aftosa, não é mesmo?

    3. MARCOS BENASSI

      Prezado Adenor, se você está utilizando um dispositivo eletrônico digital sofisticado, é graças à ciência e ao acúmulo de informação refutável. Por que vale para seu dispositivo e não para a vacina? Suponho que você não tenha tido sarampo, poliomielite ou varíola, não? Isso certamente não se dá por conta da sabedoria bozolina... Aliás, a dela depender, estaríamos usando pombo-correio - treinado por outra pessoa, não pelo Bozo hidiota...

  7. MARCOS BENASSI

    Sabe, Hélio, muito embora as máscaras tenham virado uma constante, as pff 2, de alta qualidade, são ainda exceção - talvez não em ambientes como os aviões, ressalvo. A própria limpeza das mãos com álcool, conquanto seja realizada, virou um ato um pouco burocrático. Nesse contexto, e sem grande informação acerca da infecciosidade da variante, o quanto isso terá de influência nessa nova onda. Será que baixamos a guarda?

    Responda
  8. JOSE ADEMIR NUNES

    Ops. Rebanho

    Responda
  9. JOSE ADEMIR NUNES

    Posso estar totalmente errado. Além de usar um pensamento de quem tenho asco (no caso o Presidente). Será que essa variante não veio para fazer a tal 'imunizacao de boiada"?

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Muuuuuuuu

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.